Águas Profundas: Conheça o elenco do filme

    Baseado no romance da famosa escritora de mistérios Patricia Highsmith, Águas Profundas nos insere dentro do casamento “perfeito” de Vic (Ben Affleck) e Melinda Van Allen (Ana de Armas), para descobrirmos seus perigosos jogos mentais e o que acontece com as pessoas que se veem presas neles.

    Dirigido por Adrian Lyne com roteiro de Zach Helm e Sam Levinson, Águas Profundas é estrelado por Ben Affleck e Ana de Armas e traz em seu elenco nomes como Tracy Letts, Lil Rel Howery, Dash Mihok, Finn Wittrock, Kristen Connolly, Jacob Elordi, Rachel Blanchard, Michael Braun, Jade Fernandez, Grace Jenkins, Brendan C. Miller, Devyn Tyler e Jeff Pope.

    Águas Profundas é uma produção Hulu Original distribuída no Brasil pela Amazon Prime Video.

    Confira abaixo mais informações sobre o longa e conheça o elenco principal.

    SINOPSE

    A trama de Águas Profundas gira em torno do belo e rico casal Vic e Melinda Van Allen, que se estabeleceram em um arranjo precário para manter seu casamento intacto: Melinda tem permissão para ter amantes contanto que ela não saia ou desfaça a família, que inclui a filha de 6 anos, Trixie (interpretada pela estreante Grace Jenkins).

    CONHEÇA O ELENCO

    Ben Affleck

    Águas Profundas: Conheça o elenco do filme

    Para retratar Vic, os produtores estavam ansiosos para escalar Ben Affleck, o ator/escritor/diretor que ganhou um Oscar por seu roteiro (com Matt Damon) por Gênio Indomável e dirigiu o vencedor de Melhor Filme, o longa Argo. Affleck estrelou o thriller de sucesso de 2014 Garota Exemplar e, no ano passado ganhou, elogios da crítica por suas performances em Bar Doce Lar, dirigido por George Clooney, e O Último Duelo, que ele co-escreveu com Matt Damon e Nicole Holofcener para o diretor Ridley Scott.

    Ana de Armas

    Águas Profundas: Conheça o elenco do filme

    Como Melinda, Lyne e os produtores escolheram Ana de Armas, que foi nomeada para um Globo de Ouro por sua performance no thriller de comédia de sucesso Entre Facas e Segredos e recentemente apareceu ao lado de Daniel Craig na aventura 007: Sem Tempo Para Morrer.

    Tracy Letts

    O aclamado ator e dramaturgo Tracy Letts, mais conhecido por seus papéis em Ford vs Ferrari e Adoráveis Mulheres, interpreta o novo vizinho dos Van Allens, Don Wilson, um roteirista e autor antagônico que suspeita que Vic seja um assassino. Letts ganhou o Prêmio Pulitzer de drama de 2008 por sua peça August: Osage County e um Tony Award por sua adaptação de George no remake de Quem Tem Medo de Virginia Woolf?

    Lil Rel Howery

    Águas Profundas: Conheça o elenco do filme

    O ator e comediante Lil Rel Howery, mais conhecido por seu papel em Corra! e Bird Box, retrata o amigo de Vic, Grant, que joga verdades na mesa e é muito franco sobre o que pensa de Melinda.

    Dash Mihok

    Águas Profundas: Conheça o elenco do filme

    Dash Mihok, que co-estrelou com Liev Schreiber em Ray Donovan e fez parte do filme O Lado Bom da Vida, interpreta o amigo de Vic, Jonas Fernandez. Mihok ganhou três prêmios de melhor ator, incluindo um do New York City International Film Festival, por sua atuação em The Girl Who Invented Kissing, no qual é o protagonista.

    Jacob Elordi

    Águas Profundas: Conheça o elenco do filme

    A estrela de Euphoria e A Barraca do Beijo, Elordi interpreta o musicista Charlie De Lisle, um dos vários amantes de Melinda no longa.

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Segredos de um Escândalo’ instiga, mas falha ao entregar narrativa incômoda

    Segredos de um Escândalo é o mais novo suspense estrelado por Julianne Moore e Natalie Portman. O longa adapta uma história real.

    TBT #264 | ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal’ diverte, mas falha em entregar legado

    Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal é um dos muitos longas legados lançados nos anos 2000. O longa acompanha o amado Indy.

    CRÍTICA – ‘Bob Marley: One Love’ a voz do amor em tempos de guerra

    Bob Marley: One Love lança os espectadores por história emocionante, com músicas sobre amor, perseverança e biografia respeitosa.

    10 filmes indicados ao Oscar que você pode assistir na Netflix

    A Netflix recebeu 18 indicações ao Oscar; veja a lista completa dos filmes da gigante do streaming que concorrem na maior premiação do cinema.