Início LISTAS Marvel Studios: Personagens e localidades de X-Men e Quarteto Fantástico que irão...

Marvel Studios: Personagens e localidades de X-Men e Quarteto Fantástico que irão para o UCM!

796
0
Marvel - Fox

Desde que a Comcast desistiu da corrida pela compra dos bens da Fox, que incluem os direitos dos X-Men e Quarteto Fantástico, as chances de vermos estes dois universos se fundindo ao Universo Cinematográfico Marvel aumentaram drasticamente. Na sexta, os acionistas da Disney e Fox votaram para tornar o acordo oficial e uma vez que o acordo foi fechado, podemos ter certeza que o UCM ficará ainda maior, pela Marvel Studios. Entretanto, você pode se surpreender o quão grande ele pode ficar daqui algum tempo.

Enquanto você provavelmente pensa que apenas Wolverine e Deadpool estarão voltando pra casa, vários outros heróis, vilões e locações chave também estavam dentro do “pacote” do acordo. Com esse acordo muitas equipes de super-heróis e alienígenas que a Marvel Studios se desdobrou para não citar ou referenciar em seus filmes – até agora – por ter os direitos pela Fox e que em breve estarão disponíveis para uso de Kevin Feige e companhia.

Veja alguns personagens que talvez você nem conheça e que no futuro podemos ver nas telonas do MCU:

22Lyja

Uma skrull com a habilidade de se transmutar em humanos ou animais, é improvável que Lyja apareça no ano que vem no filme solo da Capitã Marvel devido ao fato da origem da personagem ser muito enraizada ao mundo do Quarteto Fantástico. Ela conseguiu se infiltrar na equipe se passando por Alicia Masters e servindo como aliada e inimiga da equipe. Supondo que veremos mais Skrulls no Universo Cinematográfico Marvel, Lyja sem dúvida também entrará em ação.

21Homem-Molecular

Até recentemente, o Homem-Molecular era considerado uma piada, mas sua habilidade de controlar matéria e mudar a realidade poderia ter um papel importante no UCM. Esse vilão imensamente poderoso, podia ser usado como um oponente em diversos filmes e mesmo que ele seja “reinventado” (como o Barão Zemo), temos que admitir que as possibilidades seriam infinitas.

20Império Shi’ar

Pensamos que conheceríamos o Império Shi’ar em X-men: Fênix Negra, mas parece que isso não vai acontecer, isso deixa a porta aberta para personagens como Lilandra e o Gladiador serem adaptados para as telonas. Enquanto eles podiam estar ligados ao mundo dos X-Men de alguma forma, eu acho que seria especialmente interessante vê-los atravessar o caminho dos Guardiões da Galáxia em um futuro próximo.

19Psylocke

Psylocke por ter tido um tempo de tela em X-Men: Apocalipse, mas você sabia que Elizabeth “Betsy” Braddock é na verdade irmã do Capitão Britânia e que ela também já assumiu esse manto? Enquanto sabemos que a Marvel tem planos tentadores para Brian, agora com os direitos dos X-Men voltando para casa deixa a porta bem aberta para a possibilidade de contar a história de Psylocke do início ao fim.

18Tropa Alfa

A Fox perdeu uma grande oportunidade ao deixar a Tropa Alfa na prateleira, especialmente porque os personagens podiam facilmente ser uma franquia completamente separada dos X-Men. O time canadense provavelmente não será uma prioridade para a Marvel Studios com todos esses personagens voltando para o Universo Cinematográfico da Marvel, mas seria loucura não expandir esse universo compartilhado.

17Wyatt Wingfoot

Wyatt Wingfoot apareceru primeiro nas páginas de Quarteto Fantástico #50 e serviu como um frequente aliado da equipe desde então, se juntando a eles em muitas aventuras e servindo como um piloto ao lado de Ben Grimm. Wyatt é um personagem pequeno mas também poderia se reinventado de maneiras interessantes para o UCM, e seria divertido ver o personagem nas telonas.

16Piratas Espaciais

O líder dos Piratas Espaciais é o Corsário, mas ele é na verdade Christopher Summers, o pai do Ciclope, Destrutor e Vulcano. O que é interessante em trazer a equipe ao UCM é o fato deles inicialmente estarem ligados aos X-Men; Seria incrível eles aparecendo em Guardiões da Galáxia! Uma vaga referência a família do Corsário sem dúvida seria interessante para os fãs, e seria um bom caminho a se seguir nos futuros filmes.

15Latvéria

Doutor Destino está obviamente a caminho do Universo Cinematográfico Marvel e provavelmente será introduzido no reboot do Quarteto Fantástico antes de se tornar um vilão desse mundo compartilhado. O que é incrivelmente animador, é o fato de que poderemos enfim conhecer a Latvéria, uma nação ficcional que Victor Von Doom governa com um punho de ferro. É claro que nunca ouvimos falar do país no UCM, mas Sokovia também nunca havia sido mencionada antes de Vingadores: Era de Ultron.

Leia também:

Thor: Um grande vilão surge no fim do Universo Marvel e ninguém pode pará-lo

14Terra Selvagem

Mais um lugar do que um personagem, a Terra Selvagem abre uma porta para possibilidade de histórias ilimitadas. Seria interessante ver os X-Men visitarem esse lugar repleto de monstros mutantes e dinossauros, ou até mesmo personagens como o Hulk ou o Pantera Negra. Há muito potencial dado o número de lançamentos futuros que estão por vir e essa área seria uma novidade que certamente agradaria os fãs.

13Mercúrio

Eu sei o que você está pensando: Já vimos o Mercúrio no UCM! Bem, sim e não. Enquanto o personagem teve sua estreia em Vingadores: Era de Ultron, sua herança genética, último nome e codinome não foram citados. Agora, se a Marvel Studios escolher ressuscitar o velocista, eles podem fazer de forma certa elaborando mais o fato dele ser filho do Magneto.

12Feiticeira Escarlate

As chances do Mercúrio ser trazido de volta são escassas, mas a Feiticeira Escarlate continua como uma parte integral do UCM e pode ser facilmente revelado que ela na verdade é uma mutante cujos poderes foram ativados pelos experimentos do Barão Von Strucker. Wanda pode até mesmo desempenhar o papel de Hope Summer, em Vingadores Vs. X-Men com as duas equipes entrando em guerra com a filha de Magneto de alguma forma no caminho.

11Nathaniel Richards

O pai de Reed Richards, Nathaniel Richards é um viajante do tempo com um passado bem complicado. Ele de alguma forma tem ligações bem confusas com Kang, o Conquistador e assumiu diversos apelidos ao longo dos anos, muitos deles podiam ser usados no Universo Cinematográfico Marvel de formas interessantes; principalmente se junta-lo aos Vingadores.

10Ninhada

Devido as viagens intergaláticas dos X-Men e do Quarteto Fantástico, muitos alienígenas que não foram usados, poderiam ser usados no UCM. Isso irá mudar, claramente, e é impossível não ficar animado com a possibilidade de ver a Ninhada. A introdução deles podiam resultar no primeiro filme de terror da Marvel Studios e eles tem o potencial de fazer muito mais do que lutar com os X-Men.

9Paibok

Outro Skrull improvável de aparecer no filme solo da Capitã Marvel ano que vem, Paibok foi bionicamente criado para possuir mais poderes que o Quarteto Fantástico. Pessoalmente, eu não acho que colocar Reed Richards e equipe contra esses transmorfos será uma prioridade na Marvel Studios mas supondo que uma adaptação da Invasão Secreta acontecerá daqui alguns anos, eles sem dúvida estará presente no arco.

8Kristoff Vernard

O filho adotivo de Victor Von Doom tem uma história conturbada e sinceramente, eu não gostaria de ver isso sendo abordado no Universo Cinematográfico Marvel, eu acho que o personagem pode ser usado de outras formas. Por exemplo, ele pode ter um papel como o de Everett Ross em Latvéria e vendo como Kevin Feige reinventou diversos personagem nos últimos anos, seria interessante vê-lo fazer o mesmo com Kristoff.

7Asteroide M

E se não ouvimos nada sobre os mutantes, pois eles se escondiam sobre a Terra no Asteroide M, a base do Magneto? Isso parece muito difícil, mas pelo menos é uma possibilidade e até pode ser esse o caso, e convenhamos, o Asteroide M seria um lar interessante para a Irmandade de Mutantes. Se ele cair dos céus, seria Utopia para os X-Men!

6Falange

A Falange, são seres tecno-orgânicos, cujos sistemas nervosos são compostos por circuitos orgânicos e eles lutaram contra os X-Men em diversas ocasiões. A raça maligna nasceu do experimento de um cientista nos restos mortais do Novo Mutante, Warlock, e enquanto é bem improvável que eles sejam uma prioridade para a Marvel Studios, seria incrível ver o lado cósmico do UCM sendo mostrado sem medo.

5Edifício Baxter

Bem, já houve muita especulação acerca do que acontecerá a Torre dos Vingadores após os acontecimentos de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Muitos fãs especularam que o prédio se tornará o Edifício Baxter, quando o Quarteto Fantástico chegar ao UCM e parece que é uma ideia inteligente, especialmente falando sobre a equipe que é amada pelo público (indiscutivelmente mais que os Vingadores). Explorar o Edifício Baxter promete ser uma ameaça por dentro e por fora.

4Super-Skrulls

Sabemos que a Marvel Studios finalmente introduzirá os Skrulls em Capitã Marvel no ano que vem, mas há um tipo deles que ainda está fora dos limites por enquanto. Esses são, é claro, os Super-Skrulls, alienígenas transmorfos que podem suportar diversos super-poderes. A chegada deles no Universo Cinematográfico Marv deixa a porta aberta para que esses alienígenas revisitem a Terra, preparados para uma revanche fiel do arco Invasão Secreta.

3Zona Negativa

A Zona Negativa é o lar de icônicos vilões que estavam fora dos limites da Marvel Studios até agora; E por  enquanto, tem sido fácil ligar dimensões misteriosas como o Reino Quântico as muitas aventuras do Doutor Estranho, é óbvio que será muito divertido mergulhar no lar do Aniquilador. É literalmente um universo completamente novo para Kevin Feige explorar.

2Genosha

Rumores dizem que conheceremos Genosha em X-Men: Fênix Negra mas o senso comum é de que não veremos o lugar tão fiel quanto nos quadrinhos, então a Marvel Studios talvez fosse capaz de explorar melhor o lugar. O lar de Magneto e outros mutantes que não são mais hostilizados por humanos. É certo dizer que muito pode ser feito com Genosha, e esse pode ser o lugar em que Erik se esconderia até seu surgimento no MCU.

1Willie Lumpkin

Ok, essa não é uma adição essencial ao UCM mas imagina o quão incrível seria ver Stan Lee reprisando o papel do carteiro amigão do Quarteto Fantástico após todos esses anos? Seria interessante revê-lo como um easter-egg, mas não há como negar que podemos viver sem a presença do personagem nos filmes.

Você sabia que todos esses personagens, equipes, locações e raças eram da Fox? Vai dizer que não será interessante ver a Marvel adaptar quase todos eles para as telonas? Conte nos comentários o que você achou e nos siga nas redes sociais para ficar por dentro de tudo sobre cinema, séries, quadrinhos e mais!

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Leia também:

Marvel Studios: 15 cenas originadas nos quadrinhos

Comentários