Lista: As melhores séries do segundo trimestre de 2022

    Mais um trimestre com ótimos seriados para assistir nos streamings! Selecionamos o que mais curtimos para você aproveitar as melhores séries do segundo trimestre de 2022 sem medo de cair em roubada.

    As dicas aqui são para você que não quer perder tempo assistindo algo duvidoso. Então, listamos os seriados lançados entre abril e junho de 2022 e que foram avaliados pela nossa equipe com notas entre 4,5 e 5, a nota máxima do site.

    Tá sentindo falta de um bom seriado e não sabe o que assistir? Então leia a lista até o fim e prepare a pipoca! Temos certeza que você vai se interessar por pelo menos uma das melhores séries de 2022 que estão aqui listadas.

    Melhores séries do segundo trimestre de 2022

    Outer Range (1ª temporada – Prime Video)

    Sinopse: A trama gira em torno de Royal Abbott (Josh Brolin), um fazendeiro que luta por sua terra e família, que descobre um mistério insondável à beira do deserto de Wyoming. Uma história emocionante com um mistério sobrenatural, Outer Range examina como lidamos com o desconhecido. 

    Nota: 4,5 / 5,0

    Leia a análise da primeira temporada de Outer Range.

    Policial ou Bandido: O Enigma de Eirik Jensen (1ª temporada – Netflix)

    Sinopse: Um renomado policial norueguês suspeito de traficar drogas deixa os investigadores na maior dúvida: será que ele é um bom policial ou um grande criminoso?

    Nota: 4,8 / 5,0

    Leia a crítica da primeira temporada de Policial ou Bandido: O Enigma de Eirik Jensen.

    Attack on Titan (4ª temporada, Parte 2 – Crunchyroll e Funimation)

    Sinopse: Antigos inimigos se juntam na luta contra Eren Yeager e seu exército de titãs, decidido a destruir o mundo exterior para salvar Paradis. Segredos obscuros sobre as origens dos titãs são revelados e Mikasa precisará fazer uma escolha que definirá o futuro da humanidade.

    Nota: 5,0 / 5,0

    Leia aqui a crítica da segunda parte da 4ª temporada de Attack on Titan.

    Heartstopper (1ª temporada – Netflix)

    Sinopse: Charlie (Joe Locke) é um aluno muito dedicado, mas que tem sofrido bullying na escola de forma constante desde que se assumiu gay. Já Nick (Kit Connor) é super popular e querido por ser um excelente jogador de rugby. Quando os dois começam a sentar próximos todas as manhãs, eles desenvolvem uma amizade intensa e imprevisível, se aproximando mais a cada dia. 

    Nota: 5,0 / 5,0

    Leia a crítica da primeira temporada de Heartstopper.

    Ozark (4ª temporada – Netflix)

    Sinopse: A liberdade parece estar mais próxima, mas o rompimento de laços familiares pode ser a ruína dos Byrdes.

    Nota: 5,0 / 5,0

    Leia a análise da quarta temporada de Ozark.

    Clark (Minissérie – Netflix)

    Sinopse: Esta é a história de Clark Olofsson, o criminoso controverso que inspirou o termo “Síndrome de Estocolmo”. Baseada nas verdades e mentiras contadas por ele.

    Nota: 5,0 / 5,0

    Leia aqui a crítica de Clark.

    Nossa Bandeira é a Morte (1ª temporada – HBO Max)

    Sinopse: Stede Bonnet (Rhys Darby), conhecido como o “pirata cavalheiro” nasceu em uma rica família inglesa na ilha de Barbados durante a colonização britânica. Depois de herdar a fortuna dos pais, ele decide que quer se aventurar pelo mundo do crime e juntar uma tripulação de piratas para explorar o oceano e roubar quem encontrassem pela frente. Porém, sem nenhuma experiência em navegação, Bonnet percebe que sua tarefa como capitão não será nada fácil, especialmente quando ele fica cara a cara com um dos maiores piratas de todos os tempos: o Barba Negra (Taika Waititi).

    Nota: 5,0 / 5,0

    Leia a análise da primeira temporada de Nossa Bandeira é a Morte.

    Love, Death and Robots (3ª temporada – Netflix)

    Sinopse: Mundos sinistros, violência e mistérios aguardam você na terceira temporada desta animação vencedora do Emmy. Com direção de Tim Miller e David Fincher.

    Nota: 5,0 / 5,0

    Veja aqui a crítica da terceira temporada de Love, Death and Robots.

    Hacks (2ª temporada – HBO Max)

    Sinopse: Deborah (Jean Smart) pretende mudar o formato do seu show e está animada com a nova empreitada. Entretanto, um e-mail bombástico de Ava (Hannah Einbinder) pode colocar tudo a perder com informações constrangedoras sobre a vida da maior comediante dos Estados Unidos.

    Nota: 5,0 / 5,0

    Leia a crítica da segunda temporada de Hacks.

    Leia também:

    Melhores filmes do segundo trimestre de 2022

    Melhores jogos do segundo trimestre de 2022

    Relembre também as melhores séries do primeiro trimestre de 2022 neste link.

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTube. Clique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    Desastre Total: Woodstock 99 | Tudo sobre o documentário da Netflix

    Woodstock de 1969 é sinônimo de Paz e Amor, mas a edição de 99 conseguiu destruir a reputação do maior festival da música.

    CRÍTICA – Sandman (1ª temporada, 2022, Netflix)

    Confira a crítica da nova série da Netflix, Sandman, que é a maior criação da lenda Neil Gaiman e que conta com Tom Sturridge como Morpheus.

    Predador e suas melhores versões no cinema

    Com o lançamento de Predador: A Caçada, no Star+, nada melhor que relembrar os melhores yautjas já vistos no cinema. Veja a lista!

    22 jogos indie e AAA para ficar de olho ainda em 2022

    Selecionamos 22 jogos indie e AAA (Triple A) para PC e principais consoles que prometem boas experiências ainda em 2022. Confira!