Início Site Página 609

    Scooby!: Novo filme traz bons números em lançamento digital nos EUA

    Com o fechamento de cinemas em inúmeros países devido à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), muitos filmes tiveram as suas estreias adiadas. No entanto, alguns estúdios optaram pelo lançamento diretamente em vídeo sob demanda (VOD) para produções de pequeno e médio porte. Esse foi o caso de Trolls 2 e, na última semana, de Scooby! O Filme.

    Lançado em 15 de Maio, nos EUA, a animação da Warner Bros. já garantiu bons números ao estúdio. Disponível por US $ 19,99 para aluguel por 48 horas e US $ 24,99 para aluguel ilimitado, a animação é líder em quantidade de transações.

    Apesar dos números oficiais ainda não terem sido divulgados, a informação indica que o filme pode chegar aos US $ 50 milhões no mercado interno, superando Trolls 2 que estreou com US $ 40 milhões.

    A Warner Bros. pretendia lançar o filme nos cinemas, mas acabou optando pelo seu lançamento digital. O mesmo caminho foi seguido anteriormente pela Universal, com Trolls 2, que teve o seu lançamento digital em 10 de Abril e permaneceu no topo de vendas.

    Nos últimos números divulgados há três semanas, a animação já havia sido alugada mais de 95 milhões de vezes nos EUA. Tais números abrem espaço para estudos por parte dos estúdios sobre uma maior frequência de lançamentos de filmes menores, diretamente em VOD.

    Após o sucesso de Trolls 2, o CEO da NBCUniversal, Jeff Shell, comentou que a estreia do longa via VOD excedeu as expectativas, demonstrando viabilidade e indicou que o futuro dos lançamentos do estúdio estariam tanto nos cinemas quanto em formato digital.

    Tal pronunciamento causou problemas com as redes de cinema, incluindo a AMC, a maior rede de cinemas do mundo.

    Adam Arona, presidente executivo da AMC, rechaçou o comentário de Shell e baniu a exibição de qualquer filme do estúdio na sua rede de cinemas.

    A mesma decisão foi tomada por outras empresas. Algumas, no entanto, informaram que decidiram não banir produções da Universal, mas que irão exibir somente filmes que respeitem a janela de exibição nos cinemas.

    Assista ao trailer final de Scooby! O Filme:



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Atrizes demonstram interesse em papel de Batwoman

    Após a saída de Ruby Rose do papel em Batwoman, três atrizes demonstraram um forte interesse em vestir o manto da heroína, visto que é uma grande oportunidade de protagonizar uma série de relevância num universo de sucesso.

    A primeira delas foi Stephanie Beatriz, a Rosa Diaz de Brooklyn Nine-Nine, que foi à sua conta oficial no Twitter dizer aos seus seguidores que está lendo tudo sobre a personagem, uma vez que é um grande indicativo do interesse em viver Kate Kane na série do canal CW.

    Todavia, a concorrência será forte…

    Wallis Days, interprete de Nyssa Vex na série Krypton, informou via Twitter também que o papel era seu sonho de consumo para o seu futuro.

    Além das duas, Jade Tailor, de The Magicians, afirmou também via Twitter que está muito interessada em protagonizar a segunda temporada de Batwoman. Segue abaixo o tweet:

    “Então…já que Ruby Rose não está mais interpretando Batwoman na série do canal The CW, acho que eles poderiam escolher alguém com habilidades de luta (como krav maga), que têm experiência em interpretar uma personagem durona nos últimos cinco anos, e que adora trabalhar em horas loucas. Apenas dizendo, CW. Estou aqui esperando.”

    A segunda temporada da série vai ao ar em 2021. Ainda não há nenhum indicativo de uma nova seleção de elenco para Batwoman.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Maestro: Marvel revela preview da primeira edição da HQ do vilão

    Poucos heróis são tão icônicos quanto o Incrível Hulk, que pode ser visto lutando ao lado dos Vingadores quando ele não está lutando contra seus próprios demônios interiores. Dito isto, uma das versões mais populares do personagem se manifestou quando ele se tornou um governante tirânico conhecido como Maestro, uma versão do personagem introduzida na história de Peter David, Futuro Imperfeito.

    Agora, os fãs poderão ver as origens do Maestro; cortesia de Peter David e dos artistas alemães Germán Peralta e Dale Keown, junto com o colorista Jesus Aburtov.

    A série começa no Maestro #1 e abaixo você pode conferir o preview da edição.

    Como você pode ver na prévia, os fãs verão o mundo em que o Hulk acorda inicialmente, que é uma casca desgastada de seu antigo eu. Não apenas isso, mas parece que ele acordou com um MODOK mais velho e um bando de capangas da AIM apontando armas para ele, que nunca é como você quer acordar de um sono profundo.

    Enquanto o mundo é dizimado, Peralta e Aburtov estão dando vida a ele de uma maneira absolutamente deslumbrante, e mal podemos esperar para ver o que mais eles têm reservado para a edição completa.

    O editor sênior Wil Moss disse:

    “Para a história de origem tão esperada do Maestro, sabíamos que precisaríamos de um artista que pudesse lidar com os visuais maiores do que a vida do Hulk e também com a construção do mundo que descreve essa jornada pós-apocalíptica.

    Como você pode ver nessas páginas de pré-visualização, Germán Peralta é esse artista! Enquanto o lendário Dale Keown desenha sequências selecionadas em cada edição (incluindo a história de como Rick Jones montou sua infame “sala de troféus”do original Futuro Imperfeito!), Germán e o colorista Jesus Aburtov são a principal equipe de arte desta minissérie, dando vida a todas as idéias malucas que Peter David pode lançar sobre elas – como “Old Man MODOK” aqui, por exemplo! E essa é apenas a ponta do iceberg irradiado por gama!”

    David comentou:

    “Eu não fazia ideia de que, quando criei o Maestro para a saga Futuro Imperfeito, ele teria o tipo de popularidade e poder de permanência que tem agora.

    Até agora, eu só consegui aludir às suas origens, então fiquei emocionado por ter a oportunidade de explorá-las nesta série, e mal posso esperar que os fãs vejam todas as obras de arte que estão chegando!”

    Veja a capa de Maestro #1:

    A HISTÓRIA QUE VOCÊ ESPERAVA DÉCADAS: A ORIGEM DO MAESTRO!

    Quase 30 anos após a história de referência Futuro Imperfeito, o lendário Peter David retorna à versão de futuro distante do Hulk conhecida como Maestro – o mestre do que resta do mundo.

    Com arte impressionante do veterano Dale Keown e do emergente Germán Peralta, o Maestro responderá a perguntas que assombram os fãs do Hulk há anos – e inspirará algumas novas.

    Como o mundo caiu e o Maestro surgiu? O que aconteceu com os heróis do mundo ao longo desse caminho? E onde está o Hulk que conhecemos e amamos?

    Maestro #1 chega em Agosto, nos EUA.



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Avatar: A relação complexa entre Humanos e Espíritos

    Avatar: O Último Mestre do Ar sempre contou com mais mágica do que artes marciais elementais. Além do mundo humano estava o Mundo Espiritual, e quando eles se cruzavam, a série, seus spin-offs e sequências criavam histórias fantásticas. O que torna tal fantasia tão impactante, entretanto, é a realidade ligada a isso – e quando se tratava de espíritos em Avatar, nada se mostrou mais fascinante do que a sua relação com o mundo humano.

    Conforme a história do mundo de Avatar se desenrola, há um conflito entre humanos e espíritos. Na época do Avatar Wan, a civilização humana viajava o mundo nas costas de Leões Tartarugas Gigantes, mas Wan se aventurava pelo mundo atrás de comida.

    Não familiarizado com o meio ambiente, e percebendo que todos os espíritos o viam como uma ameaça, o relacionamento entre os dois grupos consistia apenas em antagonismo e animosidades. Isso aconteceu até Wan começar a conviver com os espíritos e aprender que a cooperação logo começara a dar frutos.

    Infelizmente, Wan não podia fazer tanto, e ao liberar os espíritos Raava e Vaatu – que se digladiavam desde o início dos tempos – da sua luta eterna, Wan permitiu que a influência sombria de Vaatu se espalhasse pelo mundo. Com a ajuda de Raava, ele se tornou o primeiro Avatar e selou Vaatu por milênios, mas sua influência sombria permaneceu, e com o passar do tempo ficou claro que entre os humanos e espíritos havia feridas irreparáveis. Wan enviou os espíritos para o Mundo Espiritual e os isolou do mundo material, e por centenas de anos, os dois mundos se mantiveram separados.

    Avatar

    Isso não significa que cruzar entre os dois mundos se tornou impossível, entretanto, conflitos ainda aconteciam. Avatares antes de Aang lutavam contra os espíritos, como a Avatar Yangchen lutando contra o General Old Iron antes de estabelecer o Festival de Yangchen como uma maneira diplomática de agradá-lo.

    O predecessor de Yangchen, Kuruk também se mostrou bastante conflituoso quando o assunto eram espíritos, enraivecendo Koh o Ladrão de Rostos, que roubou o rosto do amor da vida de Kuruk, Ummi. Mesmo na época de Aang, Kuruk continuou procurando Ummi pelo Mundo Espiritual, e o próprio Aang viu o rosto de Ummi quando encontrou Koh.

    Aang se mostrou como uma verdadeira força diplomática, acalmando o espírito Hei Bai quando ele se enraiveceu após testemunhar a destruição de sua floresta.

    O Espírito da Lua e o Espírito do Oceano tiveram grande importância no crescimento de Aang como Avatar, durante o tempo que passou na Tribo da Água do Norte. Quando o Almirante Zhao se tornou Zhao Destruir da Lua após destruir o Espírito da Lua, e foi a amiga de Aang, Yue que sacrificou sua vida para restaurá-la.

    Os espíritos se mostraram presentes mesmo quando Katara se passou pela Dama Pintada para libertar uma vila de pescadores da Nação do Fogo, que forçava os moradores a trabalhar em uma fábrica. Ao fim desse arco, a verdadeira Dama Pintada apareceu para Katara para agradecê-la.


    Avatar

    Por fim, a relação de Aang com o Mundo Espiritual se mostrou de diplomacia, com Aang adequadamente cumprindo o papel do Avatar como a Ponte Entre os Mundos.

    Uma mudança revolucionária veio mais tarde, quando a reencarnação de Aang, Korra questionou a razão e a necessidade de haver uma ponte afinal. Após aprender a história do Avatar Wan e lutar contra espíritos furiosos do Polo Sul, Korra percebeu que era de uma união entre os espíritos e os humanos que o mundo verdadeiramente precisava. Ela abriu os portais espirituais entre os dois, e a história do mundo mudou para sempre.

    A Convergência Harmônica restaurou o equilíbrio do mundo, revitalizando a Nação do Ar quando ela já estava quase extinta.

    Republic City, se tornou o lar das videiras espirituais e um portal para o Mundo Espiritual, colocando a cidade na vanguarda e provando que os humanos e espíritos podiam viver em harmonia.

    A relação se mostrou complicada, mas a última HQ de Korra, pareceu mostrar que os dois mundos estavam se adaptando, enquanto o novo quadrinho A Sombra de Kyoshi mergulhará no passado, mostrando mais da antiga animosidade entre humanos e espíritos.


    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Final Fantasy XIV Starter Edition está de graça no PS4 por tempo limitado

    Se você está procurando uma forma de se distrair no meio da quarentena, temos uma boa notícia pra você: Final Fantasy XIV Starter Edition está de graça na PlayStation Store até o dia 26 de Maio. O resgate pode ser feito ao clicar nesse link.

    Você pode usufruir do game após essa data, já que a promoção inclui um período de 30 dias gratuitos para que você jogue.

    O anúncio foi feito nas redes sociais do game, confira abaixo:

    A edição Starter não inclui as expansões Heavensword, Stormblood e Shadowbringers, e elas precisam ser adquiridas separadamente.

    Final Fantasy XIV é um MMORPG e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Apenas a versão do PS4 está gratuita.

    SINOPSE

    Final Fantasy XIV se passa no mundo fantástico de Eorzea, um grande continente do planeta Hydaelyn.

    Eorzea é dividida em três potências principais: a nação floresta de Gridania, o deserto do Sultanato de Ul’dah e a talassocracia de Limsa Lominsa, a principal força marítima.

    Outros locais importantes incluem a cidade-Estado acadêmica de Sharlayan e o Império Garleano, uma potência nortenha hostil com uma tecnologia bem avançada.

    O império havia invadido a terra de Ala Migho cinco anos antes do início do enredo do jogo, porém foi impedido de conquistar Eorzea pelos ataques do dragão Midgardsomr e suas hordas.

    Em resposta à ameaça garleana, as três nações de Eorzea reformaram as Grandes Companhias, centros de comando que combinam os bens militares e econômicos das cidades.

    As Grandes Companhias atraem pessoas de todas as esferas da vida e que assumem o manto de Aventureiros.


    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    PlayStation 5: Trilhas sonoras dinâmicas podem ser compostas para os games por meio de I.A.

    As mentes por trás do PlayStation 5 estão pensando em novas formas de melhorar a experiência dos jogadores, e uma nova patente pode ter revelado uma função que permitirá que o console gere trilhas sonoras baseadas na forma como o jogador se sai, ou até mesmo por base na emoção, usando Inteligência Artificial.

    Detalhes acerca da próxima geração de console da Sony podem estar sendo revelados aos poucos, com rumores que indicam o lançamento do console em Novembro de 2020.

    A nova informação foi revelada com o vídeo “Road to PS5” uma live do arquiteto chefe Mark Cerny em Março, que detalhou o promissor HD SSD, que permitirá que os jogadores joguem games de antigos sistemas PlayStation, como o atual PS4. Então veio a revelação do DualSense, que deixou os fãs loucos durante o mês de Abril.

    No mesmo mês de revelação do DualSense, um controle surgiu na internet em Abril e levou os fãs a loucura, mas infelizmente não passava de um vídeo conceito, confira aqui:

    POST RELACIONADO | PlayStation 5: Fã cria um design para o DualSense com touchscreen

    Enquanto o console não foi revelado, o foco agora estará no software do sistema, que segundo rumores apontam, deve ser revelado em breve, e indica que um novo programa pode permitir uma experiência muito mais pessoal para os gamers, por meio da música ouvida durante as jogatinas.

    A Sony registrou uma nova patente chamada de “Dynamic Music Creation on Gaming“, traduzindo livremente seria algo como “Criação de Música dinâmica”.

    Essa tecnologia consiste em um sistema I.A. que monitora os personagens enquanto jogamos, emoções que são transmitidas em uma certa cena, e ou até mesmo a localização in-game, estilo de jogar, e performance a fim de gerar as ditas trilhas sonoras na hora.

    De acordo com a própria patente, isso é feito mapeando uma ou mais trilhas sonoras e um vetor de programação que estão ligadas a uma certa emoção.

    Quando o game detecta a emoção que o game está tentando passar, o tipo e tom de música definido para que uma trilha seja gerada. Não está claro se essa função estará presente no PlayStation 5 já no lançamento, ou mais tarde, ou se está destinada a uma peça de hardware ainda mais avançada; o que é possível.

    Até agora, a Sony tem prometido inúmeras novas funções e tecnologias para o PS5, com a incrível demonstração do console, que nos impressiona por sua incrível capacidade gráfica, até mesmo durante a exibição da demo da Unreal Engine 5 da Epic Games.

    Depois, o desenvolvedor de John Wick Hex, Mike Bithell falou sobre a anteriormente mencionada tecnologia de retorno háptico do DualSense em um recente podcast, dizendo que é possível simular sensações como a de gotas de chuva caindo do céu.

    Ainda assim, alguns ex-funcionários da Sony indicam que o PlayStation 5 conta com muitos segredos que ainda serão revelados.

    Esses segredos incluem a nova “Criação Dinâmica de Músicas”, que se encaixa na antiga promessa da Sony de melhorar todas as experiências de jogabilidade no PS5.

    Imagine os jogadores com dificuldade em um nível, e a trilha sonora aumenta, e se faz cada vez mais tensa e desesperadora enquanto a vida diminui e os inimigos continuam a derrotá-lo. Então, os jogadores começam a virar o jogo, a música se torna mais esperançosa e triunfante, refletindo as emoções que os jogadores sentirão enquanto tentam alcançar a vitória.

    Tal cenário cinematográfico pode muito bem ser possível no PlayStation 5, que deve chegar para mudar completamente a nova geração de consoles, e está previsto para ser lançado em Novembro de 2020.


    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.