Doutor Estranho 2: Confira todas as participações especiais

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está disponível nos cinemas e conta com diversas participações especiais muito importantes para o futuro da Marvel no cinema. A lista contém spoilers do filme, ou seja, leia por sua conta em risco, confira!

    CAPITÃ MARVEL – MARIA RAMBEAU

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Marvel Studios’ CAPTAIN MARVEL Maria Rambeau (Lashana Lynch)

    A Capitã Marvel é uma das membros dos Illuminati do MCU, mas não sendo a versão de Carol Danvers (Brie Larson), e sim, Maria Rambeau (Lashana Lynch), mãe de Monica Rambeau (Teyonah Parris), a Fóton de WandaVision.

    Ela, assim como todos os personagens dessa lista, acaba morrendo em combate contra a Feiticeira Escarlate (Elisabetn Olsen), sendo esmagada por um pilar.

    CAPITÃ CARTER

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

    Uma das queridinhas dos fãs na série What If, Capitã Carter (Hayley Atwell) dá as caras em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A atriz entra em combate corporal com Wanda, mas acaba sendo partida ao meio pelo próprio escudo. Em dado momento, Peggy fala a icônica frase “eu posso fazer isso o dia todo”, assim como o nosso eterno Steve Rogers (Chris Evans) fazia nas suas lutas.

    RAIO NEGRO

    O líder dos Inumanos, assim como nos quadrinhos, é um dos Illuminati e aqui não é diferente, com o Raio Negro (Anson Mount) sendo o responsável pela morte do Doutor Estranho da Terra – 838, que fora corrompido pelo Darkhold.

    O herói tem uma das mortes mais brutais, pois tem sua cabeça explodida por dentro pelo seu próprio grito destruidor ao ter sua boca tapada por Wanda, uma cena bastante chocante, mesmo que sem um grafismo mais sanguinolento por conta da classficiação indicativa do longa ser para 14 anos.

    PROFESSOR XAVIER

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

    O Professor X (Patrick Stewart) é outro membro extremamente importante do grupo dos principais heróis que decidem o futuro da Terra. Ele já havia aparecido nos trailers e sua jornada é curta, assim como dos demais.

    Artigo relacionado – Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Conheça o elenco do filme

    Sua cena é tentando salvar a Wanda da Terra – 838, numa tentativa frustrada, pois ele acaba com sua mente destruída após a Feiticeira Escarlate quebrar seu pescoço dentro do campo mental.

    SENHOR FANTÁSTICO

    John Krasinski como Reed Richards/Senhor Fantástico.

    Essa foi a grande surpresa, uma vez que havia indícios de que Reed Richars poderia aparecer, mas quando John Krasinski (Um Lugar Silencioso) surgiu, todos ficamos na ponta da cadeira.

    O líder do Quarteto Fantástico é uma das mentes mais brilhantes do universo Marvel e embora ele tenha aparecido por pouco tempo, já ficamos com o nosso coração aquecido e com muitas ideias de como será a família mais querida dos quadrinhos atuando junta.

    O Senhor Fantástico acaba sendo assassinado da forma mais criativa, perdendo apenas para seu aliado Raio Negro em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A Feiticeira Escarlate desfia os braços e pernas, explodindo a cabeça de Reed no final.

    CLEA

    A única sobrevivente das participações tem nome: Clea! A magnífica Charlize Theron (The Old Guard) dá vida à heroína, aparecendo no primeiro pós-crédito, convocando o Doutor Estranho para mais uma nova aventura. Vem novo romance por aí? Estamos torcendo muito por esse casalzão!

    Confira nossa crítica do filme:

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    NOITES SOMBRIAS #73 | Ranking de Monstros de Stranger Things

    Stranger Things trouxe muitos monstros icônicos que fazem parte do seu Mundo Invertido. Confira nossa lista do pior ao melhor deles.

    TBT #183 | Platoon (1986, Oliver Stone)

    Platoon, de Oliver Stone sem dúvida está na lista dos fãs de filmes de guerra. Veja nossa clássica indicação de TBT!

    CRÍTICA – Amor & Gelato (2022, Brandon Camp)

    Amor & Gelato é a nova aposta de filme de romance da Netflix. Baseado no livro homônimo de Jenna Evans, o longa é dirigido por Brandon Camp.

    Thor: Amor e Trovão | Conheça o elenco do filme

    Agora falta pouco para Thor: Amor e Trovão chegar aos cinemas! Confira neste artigo quem são os personagens e atores envolvidos na produção.