Início FILMES Um Lugar Silencioso 2: Djimon Hounsou substitui Brian Tyree Henry

Um Lugar Silencioso 2: Djimon Hounsou substitui Brian Tyree Henry

31
0
Um Lugar Silencioso 2: Djimon Hounsou substitui Brian Tyree Henry

Uma pequena troca no elenco está ocorrendo na sequencia de terror altamente aguardada Um Lugar Silencioso 2 (A Quiet Place 2, título original). O ator e candidato ao Emmy, Brian Tyree Henry, foi forçado a sair do filme devido a conflitos de programação, e de acordo com o CinemaBlend, o indicado duas vezes ao Oscar, Djimon Hounsou, está participando do filme.

Qual será o papel exatamente? Isso está firmemente sob sigilo, mas é descrito como um papel “grande”, então eu não ficaria surpreso se o personagem fosse algum tipo de antagonista humano.

Um Lugar Silencioso foi um sucesso, com John Krasinski dirigindo a história de uma família tentando sobreviver a um mundo dizimado invadido por alienígenas que caçam com base no som. Esse filme era muito “família contra os alienígenas”, e imagina-se que Krasinski não se repetirá simplesmente pela seqüência, então temos que imaginar que há algum tipo de elemento antagonista humano desta vez.

O único elenco adicional confirmado para além de Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds é o ator Cillian Murphy.



Eu mal posso esperar para ver o que Krasinski fará com essa sequência, já que não foi planejado como uma franquia de terror, e John Krasinski não queria voltar a dirigir, mas deu aos produtores uma pequena ideia para um follow-up, e depois de algumas negociações decidiu que queria escrever e dirigir o filme.

Faz algum tempo desde que vimos Hounsou em um papel significativo em um grande filme. Ele teve papéis importantes, mas pequenos em blockbusters como o Capitã Marvel e Shazam!, mas para o cara que dirigiu um drama de Steven Spielberg e teve grandes papéis em sua carreira, talvez Um Lugar Tranquilo 2 lhe dê a oportunidade de brilhar.

Leia também nossa crítica sobre o primeiro filme:

CRÍTICA – Um Lugar Silencioso (2018, John Krasinski)

O que achou da adição ao elenco? Ansioso pela continuação de Um Lugar Silencioso? Conte-nos deixando seus comentários abaixo!

Comentários