Cyberpunk 2077: Conheça o Centro da Cidade de Night City

    O Centro da Cidade é o distrito central de negócios de Night City. O Centro da Cidade é um anexo da área metropolitana de Night City. A maior parte das grandes corporações operam do centro.

    PANORAMA

    O Centro da Cidade é o que Night City tem de mais bonito para mostrar. O lugar que já foi o campo de batalha da 4ª Guerra Corporativa e da destruição nuclear causada no ataque ao Arasaka Tower, agora está completamente restaurada. A restauração do distrito foi um processo longo e custoso – começou em 2030 e terminou recentemente, quando o Arasaka Tower foi reconstruído em 2070. Em 2077, o distrito era o mais fortificado de toda Night City.

    Repleto de prédios modernos, com arquitetura de ponta, o Centro da Cidade é onde qualquer um pode testemunhar a imparável força das megacorporações. Isso é onde os ricos e os sobrecarregados passam sua vida, fazendo o poder econômico de Night City crescer.

    A Praça Corporativa é repleta de enormes arranha-céus com luzes que chegam a cegar. Esse é o coração do distrito e o lar de algumas das maiores corporações como Arasaka, Militech, Biotechnica, Petrochem e Kang Tao.

    Próximo do Centro da Cidade está a Cidade Baixa. Ela é repleta de becos apertados, clubes e celebridades. Aqui você encontrará uma abundância de prédios corporativos e arquitetura com formatos excêntricos – assim como apartamentos exclusivos, hotéis e restaurantes. Ao norte do Centro está a meca dos artistas e esnobes, com galerias, salas de concerto e ateliês em cada esquina.

    Apesar da elegância e poder da Cidade Baixa, não é tão seguro quanto parece: caso você entre no beco errado, você se encontrará a caminho de motéis, bares, e locais obscuros onde pode encontrar traficantes e pior e coisa pior.

    Veja nossos artigos sobre o mundo do game:

    Conheça V, o personagem jogável do game

    Conheça o apartamento de V em Night City

    Conheça Jackie Welles, seu parceiro no game

    Conheça Johnny Silverhand, personagem de Keanu Reeves

    Conheça a Samurai, a banda de Johnny Silverhand

    Conheça a Moxes, uma das gangues de Night City

    Conheça a Tyger Claws, uma das gangues de Night City

    Conheça os Voodoo Boys, uma das gangues de Night City

    Conheça o Trauma Team, a equipe médica do game

    Conheça a história dos Implantes Cibernéticos

    Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro para PC, PS4, Stadia, e Xbox One, com versões para PS5 e Xbox Series X ainda em desenvolvimento.



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Sker Ritual’ combina terror com muita ação

    Sker Ritual é um fps de terror repleto de ação. O game é o sucessor espiritual do game do mesmo estúdio Maid of Sker.

    EU CURTO JOGO VÉIO #8 | ‘The Darkness’ era uma escapada da rotina dos FPS

    The Darkness é um jogo FPS desenvolvido pela Starbreeze e publicado pela 2K, lançado em 2007 para PlayStation 3 e Xbox 360.

    Indie World: Confira todos os anúncios da conferência da Nintendo

    A Indie World chegou rapidinho e trouxe incríveis anúncios. O evento anunciou indies que chegarão ao Switch durante todo o ano.

    CRÍTICA: ‘Harold Halibut’ é aventura sci-fi stop-motion com narrativa profunda e envolvente

    Harold Halibut é uma aventura única. Em uma viagem ao desconhecido, somos lançados na história de Harold à bordo da Fedora, uma nave submersa.