8 séries originais Netflix que você precisa assistir

    A Netflix hoje se tornou sinônimo de entretenimento. Ponto de encontro do seu grupo de amigos no fim de semana ou noites na companhia do seu amado, assistir as produções disponíveis no catálogo da gigante do streaming é o programa perfeito para todos os tipos de ocasiões.

    A plataforma adiciona novas séries, filmes e animações a cada semana, e ainda sim, na maioria das noites nós nos pegamos percorrendo o catálogo para cima e para baixo em busca de algo para assistir.

    Pensando nisso, compilamos essa lista com as melhores séries originais da plataforma para você assistir. Para descobrir sua próxima série favorita basta ler a lista a seguir, mas antes disso…

    Por que você deve considerar usar uma VPN ao assistir Netflix?

    Em muitos casos o uso de uma Rede Virtual Privada (VPN) é necessário para manter seu computador protegido contra hackers e ladrões de dados.

    Entretanto, além de protegê-lo de ameaças online as VPNs Netflix gratuitas verificadas que funcionam melhor como uma forma de acessar catálogos de filmes e séries de diferentes partes do mundo.

    Então, se você tiver problemas para encontrar alguma das séries que apresentaremos a seguir, considere utilizar uma VPN para manter sua segurança online e encontrar facilmente aquilo que deseja assistir. Dito isso, vamos a lista!

    THE UMBRELLA ACADEMY

    The Umbrella Academy: Conheça os personagens da nova série da Netflix

    Uma das melhores séries originais da Netflix, The Umbrella Academy segue a história de sete crianças, todas nascidas no mesmo dia de mães que nem sabiam que estavam grávidas. Eles são adotados e treinados para usar seus poderes para combater o mal. Quando o adotante misterioso morre, os irmãos dispersos se reúnem e tentam impedir um apocalipse iminente.

    PUBLICAÇÕES RELACIONADAS:

    CRÍTICA | The Umbrella Academy – Vol. 1 (2020, Devir)

    CRÍTICA – The Umbrella Academy (2ª temporada, 2020, Netflix)

    The Umbrella Academy: Conheça os personagens da nova série da Netflix

    THE WITCHER

    Henry Cavill

    A série The Witcher segue a vida de Geralt (Henry Cavill), um bruxo caçador de monstros. Acompanhe a sua jornada conhecendo pessoas que provam ser piores que os monstros que ele enfrenta enquanto tenta encontrar seu lugar no mundo.

    O enredo é baseado na série de livros/jogos de mesmo nome. A série possui excelente classificação IMDb (8,2) e é uma das melhores séries originais da Netflix.

    PUBLICAÇÕES RELACIONADAS:

    The Witcher: Entrevista com Henry Cavill

    CRÍTICA – The Witcher (2ª temporada, 2021, Netflix)

    Henry Cavill: Conheça o ator e seus 10 melhores trabalhos

    VOCÊ

    Joe (Penn Badgley)

    Um dos programas mais comentados da Netflix, a série Você (You) é estrelado por Penn Badgley.

    Badgley interpreta Joe Goldberg, um cara aparentemente doce que trabalha em uma livraria na cidade e desenvolve um interesse por Beck. Infelizmente, é aí que a parte romântica deste thriller termina.

    Joe começa a persegui-la, invadindo seu apartamento, mantendo seu namorado como refém e espiando sua vida diária. As voltas e reviravoltas da série vão mantê-lo sempre na expectativa para o próximo episódio. 

    SEX EDUCATION

    Sex Education: Conheça os personagens da série que conquista a Netflix

    Esta série de comédia apresenta uma dupla de mãe e filho navegando pelas desconfortáveis “conversas sobre sexo”.

    A mãe é a terapeuta sexual chamada Dra. Jean Milburn (Gillian Anderson) e seu filho, Otis (Asa Butterfield) suporta suas tendências arrogantes em casa enquanto dá seus próprios conselhos sexuais em um grupo de terapia sexual clandestino entre seus amigos na escola.

    Sex Education é uma mina de ouro de comédia ao mesmo tempo em que fala sobre questões importantes.

    PUBLICAÇÕES RELACIONADAS:

    Sex Education: Conheça os personagens da série que conquista a Netflix

    CRÍTICA – Sex Education (1ª temporada, 2019, Netflix)

    CRÍTICA – Sex Education (3ª temporada, 2021, Netflix)

    STRANGER THINGS

    Stranger Things

    Stranger Things segue a história de um menino que desapareceu e como sua mãe, um chefe de polícia e seus amigos enfrentam forças sobrenaturais para encontrá-lo. O programa tem uma das maiores bases de fãs na Netflix e atraí espectadores de todo o mundo.

    Recentemente, a quarta temporada da série ganhou um trailer e aumentou ainda mais as expectativas dos fãs em relação ao desfecho da série – a previsão de estreia é ainda pra 2022.

    PUBLICAÇÕES RELACIONADAS:

    CRÍTICA – Stranger Things (3ª temporada, 2019, Netflix)

    Vecna: O monstro de D&D e vilão em Stranger Things

    THE CROWN

    The Crown: Série é renovada para a sua sexta e última temporada
    Olivia Colman como a Rainha Elizabeth, na 3ª e 4ª temporada.

    Uma das melhores séries originais da Netflix para acompanhar eventos que realmente aconteceram na vida real, The Crown tem sido tema de conversa desde sua estreia.

    A trama segue a vida política e romântica do reinado da Rainha Elizabeth II – além de vários outros eventos de sua vida familiar. O programa é um grande sucesso e inicia várias conversas e debates acalorados online a cada episódio.

    PUBLICAÇÕES RELACIONADAS:

    The Crown e o impacto da Princesa Diana

    The Crown: Conheça os atores confirmados para a 5ª temporada

    The Crown: Série é renovada para a sua sexta e última temporada

    Olivia Colman: Conheça a atriz e seus 10 melhores trabalhos

    HOUSE OF CARDS

    A série House of Cards foi um dos primeiros grandes sucessos da Netflix. O enredo apresenta um congressista que trabalha com sua esposa igualmente astuta em busca de poder.  

    A série tem um brilhante plano de fundo de sátira política e faz um excelente trabalho em cativar o público em todas as temporadas. A obra, já concluída, foi um sucesso entre fãs e críticos e, definitivamente, ainda merece ser assistida.

    NARCOS

    Desde a sua estreia, Narcos desenvolveu seguidores cult e foi visto e elogiado em todo o mundo. A série destaca as atividades criminosas do traficante colombiano Pablo Escobar (Wagner Moura) e outros chefões do narcotráfico do passado.

    Seu cenário e roteiro grandiosos capturaram a imaginação de fãs ao redor do mundo e ganharam muitos prêmios, incluindo a indicação a três Emmys.


    LEIA TAMBÉM:

    Netflix: 5 produções nacionais que chegam em 2022

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    Dragon Ball: Os 10 melhores episódios para assistir no Globoplay

    Após mais de 10 anos sem a TV Globinho, Dragon Ball chegou ao Globoplay. Confira a lista com os 10 melhores episódios.

    Veja o Clube Hellfire jogando D&D de verdade

    Eddie reina como o Mestre do Clube Hellfire em Stranger Things; mas o ator Joe Quinn, nunca havia jogado RPG antes... bom, até agora!

    HBO Max: Títulos para comemorar 1 ano do serviço

    A HBO Max está em festa! No dia 29 de junho, a plataforma de streaming completa um ano de seu lançamento na América Latina!

    Peaky Blinders: Relembre a linha do tempo histórica da série

    Conheça os principais acontecimentos históricos da série Peaky Blinders, desde a 1ª temporada até a 5ª; a 6ª temporada já está disponível.