Início QUADRINHOS Artigo Liga da Justiça Infinity: Personagens que gostaríamos de ver na HQ da...

Liga da Justiça Infinity: Personagens que gostaríamos de ver na HQ da DC

Liga da Justiça Infinity

Liga da Justiça Sem Limites foi uma animação que marcou os fãs brasileiros no início dos anos 2000, pois trazia os membros mais poderosos dos quadrinhos reunidos para salvar o universo. 

Em 2006, a animação chegou ao fim depois de três temporadas, contudo, a DC Comics fará uma continuação em quadrinhos.

Sendo assim, gostaríamos de ver alguns rostos integrando a equipe, uma vez que ela já conta com muitos outros participantes marcantes. Confira nossa lista!

CIBORGUE

Liga da Justiça Infinity

O androide da DC tem sido protagonista em diversos eventos da editora e ainda não apareceu em nenhum episódio da animação. Liga da Justiça Infinity pode colocar o personagem como um dos protagonistas, pois Apokolips será extremamente importante e Ciborgue é diretamente ligado as caixas maternas.

JOHN CONSTANTINE

O mago canastrão pode aparecer tranquilamente em Liga da Justiça Infinity, uma vez que vários membros da Liga da Justiça Sombria já foram apresentados na trama. 

Constantine poderia ter interações como diversos membros da Liga e seria interessante de vê-lo trabalhar com Batman ou Mulher-Maravilha em algum capítulo do quadrinho.

Senhor Destino, Etrigan, Desafiador e Zatanna já fizeram parte e agora só falta o nosso querido John Constantine.

Leia também:

Conheça as melhores HQs do Hellblazer

GUY GARDNER (LANTERNA VERDE)

Liga da Justiça Infinity

John Stewart é o grande representante dos Lanternas Verdes na formação da Liga da Justiça. Entretanto, sabemos que outros Lanternas são muito marcantes e um deles é Guy Gardner. O humano falastrão seria muito interessante para a trama, pois já temos diversos outros personagens que podem ter interações divertidas como o Gladiador Dourado, Flash e Arqueiro Verde consolidados na história.

BESOURO AZUL

Falando em Gladiador Dourado, o seu grande amigo Ted Kord, mais conhecido como Besouro Azul, cairia como uma luva em Liga da Justiça Infinity, uma vez que é um herói tecnológico que poderia ajudar muito, além de ser engraçado e carismático.

Kord e até mesmo Jaime Reyes, por exemplo, poderiam ser excelentes adições para o time, já que suas histórias merecem e muito serem contadas no time mais poderoso do universo.

ASA NOTURNA

A Batfamília não teve vez nos episódios de Liga da Justiça, pois apenas Batman teve protagonismo. 

Liga da Justiça Infinity pode trazer o Asa Noturna para a equipe, uma vez que suas interações tanto com o Superman, quanto com o Homem-Morcego seriam extremamente ricas e poderiam dar um pouco de suavidade a Bruce Wayne. 

Por apresentar tantos heróis urbanos, Asa Noturna somaria muito em um possível capítulo mais pé no chão com inimigos mais batíveis.

RAVENA

A Jovem Titã poderia ser uma excelente escolha para relembrarmos um pouco do que foi feito em Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips quando se trata dela contra Darkseid.

Sua jornada envolve seu pai, o demônio Trigon, e já tivemos um dos maiores embates de todos os tempos. Será que teríamos uma revanche nos quadrinhos?

Além disso, Ravena por si só seria um espetáculo para os fãs da DC Comics.

BATGIRL

Barbara Gordon é outra membro da Batfamília que merece mais destaque e, assim como Dick Grayson, também merece um lugar aqui, pois tem muito carisma.

A personagem poderia ser parte das Aves de Rapina, uma vez que já temos Canário Negro, Caçadora e Arlequina. Quem sabe poderia rolar uma homenagem ao longa de Cathy Yan?

SUPERBOY

Por fim, mas não menos importante, mais um peso pesado poderia se juntar ao grupo. Conner Kent, o clone do Superman, poderia ser introduzido facilmente em Liga da Justiça Infinity, pois já tivemos o Cadmus como um dos principais protagonistas.

Amanda Waller deu pesadelos para a Liga, assim como Lex Luthor. É bem possível que uma parceria entre os dois seja necessária novamente para enfrentar seus inimigos em comum e Superboy poderia ser um excelente ativo nessa parceria.

Quais personagens vocês gostariam de ver na nova hq da DC? Gostaram da lista? Comentem.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorCRÍTICA – Invencível (1ª temporada, 2021, Amazon Prime Video)
Próximo artigoStar Wars Day 2021: Como artistas e marcas celebraram a data
Relações-públicas, gremista, nerd, escorpiano e palestrinha. Parece futebolista, pois só vive descendo a lenha. DC é melhor que Marvel, todavia, amamos as duas.