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    Resident Evil 4: O que queremos para o remake

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    Resident Evil 4 é um dos títulos mais célebres da franquia de zumbis da Capcom. Afinal, na época de seu lançamento, RE4 revolucionou o gênero de ação e aventura em terceira pessoa. Na verdade, ele é tão celebrado que alguns fãs argumentam que não precisa de um remake, principalmente com a divisão de opiniões sobre os remakes da franquia depois do sucesso de Residel Evil 2 e do não tão popular Resident Evil 3.

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    Eu particularmente sou um grande fã de Resident Evil 4 e sinto-me dividido sobre o remake ser necessário ou não. Afinal é impossível saber se o título será bem sucedido como o remake de RE2. Por outro lado, a Capcom poderia voltar sua atenção para Dino Crisis que é uma franquia de peso e totalmente esquecida pelo tempo. 

    Mas, como Resident Evil 4 é um título popular e comercialmente bem-sucedido, trazê-lo de volta para os consoles de última geração não deixa de ser uma perspectiva empolgante, e já que não tem mais volta… Cabe a nós imaginarmos o que gostaríamos de ver na versão remake!

    LOBO

    Pode não parecer importante para a trama, mas gerou boas “tretas” entre os fãs do game original.

    No início do game original Leon encontra um lobo preso em uma armadilha e cabe ao jogador decidir o que fazer: ignorar o sofrimento do animal, libertá-lo ou até mesmo eliminá-lo. A segunda opção rende um momento interessante durante o combate contra um dos chefes do game, mas que não influencia o desenvolvimento da gameplay ou da trama qualquer que seja sua escolha para o animal.

    Por outro lado, os jogadores que escolheram eliminar o animal – seja para poupar o sofrimento ou mesmo por sadismo – eram frequentemente “julgados” por escolherem tal opção. Agora fica o questionamento: qual será a proporção que esse momento pode tomar nos dias atuais?

    O MERCADOR

    Provavelmente o personagem mais misterioso do quarto título da franquia, o “Mercador” era um cara mascarado com um sobretudo recheado de todo tipo de armas, munições e outros itens essenciais para a sobrevivência do jogador ao longo de sua gameplay. Era quase reconfortante encontrar esse lunático nos lugares mais improváveis ao longo do história.

    Podemos dizer que sua presença é indispensável para Resident Evil 4 Remake, afinal é como se o personagem fizesse parte da essência do game de 2005. Agora resta saber como a Capcom fará isso funcionar: os zumbis continuar “dropando” ouro? Joias, artefatos e moedas continuarão existindo para que essas compras possam acontecer?

    Ainda não há confirmações ou detalhes sobre as negociações na nova versão.

    “CABEÇA DE SACO DE PANO”

    A franquia sempre contou com a criatividade ao apresentar inimigos ao longo do percurso dos protagonistas, animais zumbis, monstros que escalam paredes, seres gosmentos cheios de tentáculos, etc. Mas, em Resident Evil 4 Dr. Salvador era mais conhecido como “o cara da serra elétrica” ou “o cabeça de saco de pano” e sem sombras de dúvidas foi o primeiro a eliminar muitos jogadores.

    Sua primeira aparição no game pegou muitos gamers de surpresa que em seu primeiro encontro com o adversário não tiveram tempo de reação suficiente para escapar da velocidade do ataque desse camponês alucinado com sua serra elétrica indo direto no pescoço de Leon e fazendo a cabeça rolar.

    É importante este memorável inimigo estar presente no remake, afinal: a primeira morte chocante de Resident Evil 4 a gente nunca esquece.

    VILÕES

    A franquia Resident Evil tem muitos vilões icônicos, desde Nemesis (RE3) à Lady Dimitrescu (RE Village), e Resident Evil 4 teve alguns no mínimo interessantes. Tivemos desde chefões menos “trabalhosos”, como El Lago até os mais complexos, como Salazar e Jack Krauser; e todos eles enriquecem muito o elenco de vilões do título original.

    Até o momento, o único confirmado que podemos ver no trailer de anúncio é Bitores Mendez, o xerife de um estranho vilarejo na Espanha tomado por pessoas descontroladas. Mendes é um dos infectados pelas Las Plagas, parasitas cultivados pelos Los Iluminados, a quem os habitantes servem.

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    SEQUÊNCIAS DE QTS

    As sequências em Quick Time Events são famosas em muitas franquias, como God of War, por exemplo. E a Capcom já havia começado a introduzir o QTS no título anterior ao nos depararmos com Nemesis. E em Resident Evil 4, as sequências QTS ficaram mais parecidas com o que estávamos acostumados a ver em outros jogos e tornou-se algo divertido por trazer momentos de adrenalina alta na jornada de Leon.

    Espero que no remake tenhamos a oportunidade de correr de uma pedra gigante apertando X feito louco, pular entre lasers e até fugir da estátua gigante de Salazar. Precisamos aguardar para ver se o primeiro trailer com gameplay apresentará algo parecido com o QTS.

    TEMPO DE GAMEPLAY

    Resident Evil 4: Capcom aprova remake

    O quarto jogo de Resident Evil 4 é um dos maiores da franquia, senão o maior. São muitos lugares por onde o jogador passa com Leon, que agora já não é mais o policial novato de Resident Evil 2. Vilarejos, castelos, laboratórios, ruínas, são muitos cenários cheios de inimigos com diversas dificuldades.

    Resident Evil 3 que é muito provavelmente o mais curto da franquia, sofreu com a ausência da Torre do Relógio na sua versão remake, tornando o título ainda mais curto que o original. A esperança é que a Capcom não cometa o mesmo erro removendo cenários em Resident Evil 4 Remake.

    Na verdade a esperança é que com a oportunidade de relançar um dos títulos mais importantes da franquia para a nova geração de consoles, a Capcom possa ampliá-lo ao invés de podá-lo, aumentando assim a gameplay dos jogadores.

    ASHLEY, A INSUPORTÁVEL

    Ouvir os gritos de socorro de Ashley Graham, a filha do presidente dos EUA, talvez seja a coisa mais irritante de Resident Evil 4. Não pelos perigos que a jovem – desarmada – precisa enfrentar durante a missão de resgate de Leon, mas sim pela “burrice” da personagem. Muitas vezes ao longo do jogo original, a personagem mais atrapalha do que ajuda; transformando a missão de resgate – e a gameplay – num verdadeiro inferno.

    Por ser o objetivo principal do título, obviamente Ashley estará presente. Obviamente, seria pedir muito que a Capcom mudasse toda a trama para remover a jovem; por outro lado, será muito bem vindo se na versão remake que a personagem possa pelo menos possa utilizar algum tipo de arma para se defender; ou pelo menos ser mais ágil e esperta.


    Assista ao trailer de anúncio:

    Resident Evil 4 será lançado no dia 24 de março de 2023 exclusivamente para o PlayStation 5.

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    Korg: Tudo sobre o alienígena de pedra da Marvel

    Korg é um personagem da Marvel Comics que foi criado por Greg Pak e Carlo Pagulayan; sua primeira aparição foi na HQ O Incrível Hulk #93Vol. 2, durante a Saga Planeta Hulk, sendo publicada em maio de 2006. Entretanto, parte de sua origem o coloca como um dos alienígenas de pedra invasores sem nome que Thor repeliu da Terra na estreia do Deus do Trovão na HQ Journey into Mystery #83 – The Stone Men From Saturn!, publicada em agosto de 1962.

    ORIGEM

    Assim como outros kronans, Korg foi formado a partir de Lava no Planeta Ria. Os kronans, uma raça alienígena muito conhecida pelos seus impressionantes avanços científicos. Tendo alcançado a capacidade de viagem espacial há milhares de anos, os Kronans logo partiram para conquistar outros mundos.

    Aproximadamente 5.000 anos atrás, os kronans tentaram uma invasão da Terra. Desembarcando na cidade-estado da Babilônia em uma região designada Mesopotâmia, a força de invasão de Kronan foi confrontada pelo rei Gilgamesh, governante da cidade-estado vizinha de Uruk. E com a ajuda de um guerreiro viajante do tempo do futuro da Terra chamado Capitão América, os invasores foram derrotados e fugiram de volta ao espaço, porém essa não seria a última tentativa deles de ter a Terra em seu domínio.

    Foi durante a segunda invasão que Korg e seu irmão Margus fizeram parte da força invasora; e sua inexperiência foi decisiva para a descoberta acidental de Thor, que havia sido exilado e deixado na Terra sem suas memórias e poderes por como punição de Odin, onde o Deus do Trovão viveu por anos como Donald Blake, desconhecendo sua verdadeira identidade.

    Ao encontrar o Mjolnir, recuperar suas memórias e seus poderes, Thor confronta os invasores, destruindo facilmente o exército alienígena; ao se retirarem novamente para o espaço de volta para seu planeta natal, a nave que continha Korg, Margus e vários outros soldados Kronan foi puxada para um misterioso buraco de minhoca, aterrissando no mundo desértico de Sakaar. 

    Escravizados pelo Império Sakaar, Korg e Margus foram separados enquanto eram treinados para o combate de gladiadores. Korg foi colocado na mesma equipe que o Hulk, que também acabou escravizado em Sakaar depois de ser exilado da Terra pelos Illuminati

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    Em sua primeira batalha na arena, Korg teve que matar Margus. Junto com Hulk e o resto de sua equipe, Korg foi libertado pelo Surfista Prateado e continuou a ajudar o Gigante Esmeralda e seus aliados a libertar Sakaar de seu imperador, Rei Vermelho.

    PODERES E HABILIDADES

    Como todos os kronans, Korg possui um corpo feito de uma substância durável à base de silício que lhe concede proteção contra quase todas as formas de danos físicos e lhe dá uma aparência de rocha. Em atmosferas ricas em oxigênio, Korg também possui super força quase comparável ao Coisa, membro do Quarteto Fantástico. Seu estado mineral também lhe concede uma vida útil extremamente prolongada.

    Ao lutar como gladiador, ele confiava principalmente em seu poder físico e forma extremamente durável, em vez de habilidades de luta reais. No entanto, com o tempo Korg tornou-se um estrategista militar experiente e pragmatista consumado, constantemente avaliando seu ambiente para que possa dizer quais ações são necessárias para sua sobrevivência contínua.

    EQUIPES

    Em Sakaar Korg se tornou um dos aliados mais confiáveis Hulk e juntos eles se rebelaram contra o Rei Vermelho. Durante o governo de Hulk em Sakaar, Korg tornou-se o braço direito do Golias Esmeralda e partiu junto com seu líder em direção à Terra em vingança pela destruição do planeta que eles haviam adotado como lar.

    Eventualmente, Korg também lutou ao lado do Coisa tentando recuperar os estragos causados pelo Hulk; O Kronan também já lutou ao lado de Titânia.

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    OUTRAS MÍDIAS

    TV

    Korg teve algumas participações em animações como:

    • Planet Hulk;
    • Incredible Hulk;
    • Avengers Assemble;
    • Hulk and the Agents of S.M.A.S.H.;
    • Ultimate Spider-Man e
    • What If…?.

    GAMES

    Também é possível ver Korg como personagem jogável em games como:

    Marvel Puzzle Quest;

    Marvel Heroes e

    Marvel Avengers Academy.

    CINEMA

    A primeira aparição de Korg em live action foi em Thor Ragnarok (2017) sendo dublado pelo próprio diretor Taika Waititi.
    Waititi também empresta sua voz ao personagem na série What If…? no episódio “Como seria se… Thor fosse filho único?” e no episódio “Como seria se… Ultron tivesse ganhado?”, outra variante de Korg é brevemente mostrada.

    Como mostrado no trailer oficial de Thor Amor e Trovão, Korg retornará para o terceiro filme do Deus do Trovão, que chegará aos cinemas no dia 07 de julho de 2022.

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    CRÍTICA – Interceptor (2022, Matthew Reilly)

    Interceptor é o mais novo filme de ação da Netflix. O filme protagonizado por Elsa Pataky, estrela no dia que essa crítica vai ao ar como o #1 no top 10 da Netflix Brasil. Com um elenco e cenas de tirar o fôlego, o filme é uma ótima pedida para um final de semana frio – e preciso contar para vocês que ver Elsa descer o soco em personagens bem desagradáveis deixa tudo ainda mais divertido.

    Com uma história que gira em torno de bases militares e controles de mísseis atômicos, parece já termos visto essa mesma trama em algum filme protagonizado por algum brucutu dos anos 90. Mas o fato de termos a personagem de Elsa, JJ Collins como a única pessoa capaz de se colocar entre os vilões do filme e seus objetivos, a trama ganha um ar mais leve, e insiste em quebrar seus momentos de tensão desnecessariamente.

    SINOPSE

    Como a última sobrevivente em uma estação de interceptação de mísseis, uma tenente do exército precisa lutar sozinha contra um plano terrorista que ameaça os EUA.

    ANÁLISE

    Interceptor

    Com um tom anárquico a trama nos apresenta os personagens que acompanharemos ao longo do desenrolar sem pestanejar. Sem muitas delongas, somos lançados à uma ameaça que nos remete aos filmes que adaptaram alguns dos livros de Tom Clancy nos anos 80, mas com uma muito mais forte que os Jack Ryans ou John Clarks.

    Após ter passado difíceis anos no exército, JJ precisa enfrentar uma ameaça que colocará em risco não apenas sua vida dentro da organização militar, mas tudo que ela conhece ou já estimou.

    A leviandade da trama faz com que questionemos até mesmo as motivações dos vilões do filme, que acabam por se apresentar rasos, e faz com que Elsa seja um dos poucos destaques da trama. Ao longo de seus 98 minutos, muito pouco do filme parece realmente nos convencer de que uma ameaça de nível atômico pode colocar em risco a vida como conhecemos nos Estados Unidos.

    Lembra do tom anárquico? O personagem estrelado por Luke Bracey nos coloca o tempo todo protagonistas passivos da trama, ao nos mostrar que ele fará qualquer coisa para destruir o país que o treinou para a guerra e seus problemas com o pai, parecem ser sua única motivação para tirar as vidas que ele por cima estimou serem “300 milhões”, como um preço justo a se pagar para se vingar de um país que “jogou o nome de sua família na lama.”

    VEREDITO

    Com uma trama nada madura, e uma direção que tenta acertar no alvo, o filme erra ao se fazer não tão sério com cameos de Chris Hemsworth, e sua produção executiva. Enquanto tenta emplacar sua presença por trás das câmeras, uma das únicas coisas que parecem ser passíveis de serem salvas é a atuação de sua esposa, Elsa Pataky – em alguns momentos não tão exagerados da trama.

    Nossa nota

    2,5 / 5,0

    Confira o trailer do filme:

    Interceptor foi lançado no dia 3 de Junho na Netflix.

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    Street Fighter 6: Tudo sobre o novo título da franquia

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    Durante o evento State of Play, a Capcom revelou o primeiro trailer de Street Fighter 6 e os fãs da longeva franquia ficaram loucos com as mudanças, seja visual ou de estilo de gameplay.

    Abaixo segue tudo o que sabemos até o momento sobre o novo título que será lançado em algum momento de 2023 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X | S e PC.

    O INÍCIO

    Em Street Fighter 6, os jogadores poderão levar suas habilidades ao redor do mundo em busca de sua própria força pessoal. Afinal, ninguém começa como campeão. Mesmo o mais forte dos lutadores teve que dar o primeiro passo; e agora é a vez de cada jogador aceitar o desafio e levar o seu personagem para o próximo nível.

    O CENÁRIO

    Metro City, o mundo de Street Fighter 6, tem tudo a ver com a cultura de rua. Do grafite, à música que pulsa enquanto você luta e a própria luta em si. Ao que tudo indica, experimentaremos uma nova qualidade gráfica que permitirá que o jogador realmente sinta a dinâmica do corpo dos personagens.

    MUNDO ABERTO

    Cada jogador poderá trilhar seu próprio caminho. Quer esteja à procura de fama ou diversão, você poderá dar o seu primeiro passo no modo World Tour para encontrar o seu próprio caminho e experimentar o vasto mundo de Street Fighter. 

    Esta não é apenas uma história sobre os lutadores, é uma história sobre você, o jogador. Encontre seu rival, encontre amigos e siga o caminho de um guerreiro mundial.

    AS LUTAS

    Com gráficos altamente evoluídos, a Capcom promete que o jogador poderá sentir a real dinâmica e tensão de cada cena de luta. O novo sistema de combate, completo, com controles que permitem que você realmente aproveite as lutas e as idas e vindas da batalha, permitirá que os jogadores desfrutem de lutas de acordo com seu nível de habilidade.

    Todo Street Fighter 6 gira em torno de um sistema de combate diferente, e dessa vez as mecânicas são norteadas pelo chamado Drive System. Esse sistema abarca cinco técnicas distintas para potencializar a ofensiva e defensiva dos jogadores, todas fazendo uso de uma barra que deve ser gerenciada com sabedoria em combate. São elas:

    • Drive Impact: Uma investida capaz de absorver golpes para abrir a guarda do adversário;
    • Drive Parry: Um movimento capaz de aparar golpes para regenerar a barra de Drive;
    • Overdrive Art: Semelhante aos golpes Ex dos jogos anteriores, capaz de aprimorar os especiais;
    • Drive Rush: Uma investida possível após um Drive Parry ou um botão cancelável para garantir punições ou estender combos;
    • Drive Reversal: Um contra-ataque útil para desvencilhar de momentos de pressão.

    PERSONAGENS CONFIRMADOS

    Street Fighter 6: Tudo sobre o novo título da franquia

    Ainda não sabemos o total de personagens jogáveis no novo título da franquia, porém os confirmados oficialmente e vistos no trailer de anúncio foram: Ryu, Luke, Jamie e Chun-li.

    [Atualização]

    O americano Guile, clássico personagem da franquia foi confirmado no dia 09/06.

    A novata Kimberly, também americana e a sul-coreana, Juri, foram confirmadas no dia 08/08.

    Mais lutadores clássicos foram confirmados: Ken, E. Honda, Dhalsim e Blanka foram anunciados no dia 15/09.

    Com a divulgação do trailer de pré-venda do jogo tivemos a primeira aparição de: Dee Jay, Marisa, Manon, JP.

    Os últimos confirmados no elenco principal foram: Zangief, Lily e Cammy; completando o diversificado elenco de 18 lutadores.

    [Fim da atualização]

    PERSONAGENS AINDA NÃO CONFIRMADOS

    Há rumores de que outros 18 lutadores aparecerão em Street Fighter 6 e com base em artes oficiais aparentemente oficial.

    Na primeira fileira, da esquerda para a direita temos: Ryu, Ken, Zangief, Dhalsim, E. Honda, Blanka, Guile, Chun-Li;

    Na segunda fileira, da esquerda para a direita temos: Cammy, Dee Jay, Rashid, Juri, Ed, Akuma;

    Na terceira fileira, da esquerda para a direita temos: Luke, Marisa, Jamie, Manon, Lily, JP, Kimberly e A.K.I..

    Dentre os possíveis personagens que serão confirmados no futuro, os clássicos de Street Fighter II são: Ryu, Ken, Zangief, Dhalsim, E. Honda, Blanka, Guile e Chun-Li. Já entre personagens que retornam temos Cammy, Dee Jay, Rashid, Juri, Ed e Akuma.

    O restante do elenco aparente de Street Fighter 6 é quase todo novo. Há Luke, que estreou em Street Fighter V como o personagem de DLC final do jogo, e Jamie, o lutador que vem de Hong Kong e que foi confirmado no primeiro trailer de Street Fighter 6. A eles se juntam:

    • Marisa: Uma lutadora musculosa da Itália que usa equipamento de gladiador;
    • Manon: Uma lutadora francesa que parece uma versão feminina de Abel;
    • Lily: Uma jovem do México que empunha um par de tacos de madeira;
    • JP: Um russo estiloso com uma capa, bengala e um bigode extravagante;
    • Kimberly: Uma lutadora dos EUA com roupas de rua coloridas e… um walkman?!;
    • A.K.I.: Uma mulher chinesa de cabelos brancos com garras.

    Vale ressaltar que no trailer também podemos ver claramente Hugo e Damnd, personagens clássicos de Final Fight. Hugo já esteve presente na franquia Street Fighter; por outro lado, Damnd – que é o primeiro boss do jogo de 1989, seria uma estreia que há muito é aguardada pelos fãs da Capcom.

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    O TRAILER


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    PRIMEIRAS IMPRESSÕES – Mario Strikers: Battle League (2022, Nintendo)

    Mario Strikers: Battle League chega ao Nintendo Switch em 10 de junho de 2022 geolocalizado para o português do Brasil. Antes do lançamento do jogo completo, a versão demo Mario Strikers: Battle League First Kick está disponível no Nintendo eShop, título que é o motivo da análise neste texto.

    SINOPSE

    Esta é a sua chance de testar o jogo que tem conquistado o Reino Cogumelo – Strike! Entre na briga neste esporte de 5 contra 5, que é parecido com o futebol, pelo modo online durante o período de teste com uma assinatura do Nintendo Switch Online.

    Durante os períodos ativos online, jogue contra qualquer pessoa ou contra seus amigos para chegar junto e tentar marcar o máximo de gols dando entradas nos adversários e Superchutaços para ampliar o placar. O modo de treino estará disponível durante o período de teste, então você pode praticar um pouco antes de jogar online.

    Períodos do teste online gratuito no horário de Brasília:

    Sábado, 04/06/2022:

    • 0h às 1h
    • 8h às 9h
    • 16h às 17h

    Domingo, 05/06/2022:

    • 0h às 1h
    • 8h às 9h
    • 16h às 17h

    ANÁLISE DE MARIO STRIKERS: BATTLE LEAGUE FIRST KICK

    Mario Strikers: Battle League First Kick acerta ao oferecer o modo treino com tutoriais básicos e dois para aperfeiçoamento profissional. Os treinamentos são uma forma efetiva de conhecer o jogo, pois após os ensinamentos o game oferece uma breve experiência das partidas.

    Digo breve experiência porque elas são adaptadas para que você cumpra alguns requisitos, a fim de colocá-los em prática de uma forma mais efetiva. Dessa forma, a partida se adapta às habilidades que você está treinando, e a experiência adaptada nunca é a completa 5×5 e com todos os recursos habilitados.

    Ou seja: é possível ter um gostinho de tudo o que vem por aí, mas te deixa com um desejo de quero mais.

    Além disso, a divisão em seis treinamentos básicos e dois avançados é muito funcional, pois Mario Strikers: Battle League é um jogo complexo. É um pandemônio numa quadra pequena com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo.

    Isso ficou evidente na minha experiência no primeiro horário do teste online. Você pode ver como foi assistindo ao vídeo na nossa Twitch clicando aqui.

    Inclusive, inscreva-se na Twitch, pois vamos fazer uma cobertura bem legal de Mario Strikers: Battle League já no lançamento.

    Mario Strikers: Battle League online é bom?

    Mario Strikers: Battle League é um forte candidato a jogo mais divertido do ano. O que a Nintendo indica que virá com as temporadas do jogo online, especialmente pelo quesito competitivo, me dá esperanças de que o game tenha uma vida tão longa e ativa como Mario Kart 8 Deluxe (2017) e Super Smash Bros. Ultimate (2018) tem até hoje.

    No entanto, minha experiência não foi 100%. Isso indica que algumas melhorias precisam ser feitas nos próximos dias, antes do lançamento do jogo definitivo.

    Minhas duas partidas iniciais foram um pouco truncadas. Um atraso de talvez um segundo entre o meu comando e a execução de um chute ou entrada carregada era suficiente para prejudicar a experiência.

    Durante a primeira hora do online, na sequência esse lag amenizou, mas eventualmente aconteceu de novo. Não era um problema na minha internet, pois todo o restante do jogo fluiu muito bem.

    Atualização: Depois de já publicado este texto, joguei novamente no sábado, das 16h às 17h, e acredito que muito mais pessoas estavam online. Dessa vez o lag realmente prejudicou a experiência num todo, não apenas nos momentos de carregamento de chutes e entradas.

    O modo online conta com duas possibilidades: modo cooperativo e modo sem cooperação. Nesse período de testes, apenas o cooperativo está disponível.

    Assim, você precisa jogar com mais uma pessoa no seu time, que pode ser alguém ao seu lado pelo multiplayer local. Cada player escolhe dois jogadores para o time, mas todos podem ser controlados por ambos durante a partida.

    Achei isso confuso inicialmente, depois me acostumei, mas como é um jogo muito rápido e com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, confesso que ainda não sei se essa foi a melhor alternativa no cooperativo. Talvez se cada um controlasse os dois personagens escolhidos fosse melhor, até para facilitar com que cada um tenha um melhor senso de posicionamento.

    Afinal, vale lembrar que cada personagem tem habilidades e funções táticas específicas.

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA – Mario Strikers: Battle League | Conheça personagens e suas habilidades

    Apesar de o modo sem cooperação não estar disponível, tive a sorte de jogar sozinho contra um adversário que também estava só. Isso aconteceu porque os outros participantes se desconectaram, então pude experienciar o que vem por aí no jogo completo.

    E arrisco dizer: o modo sem cooperação é muito melhor. A menos que você jogue em call ou com uma pessoa ao seu lado, o online será mais divertido e competitivo se jogar solo.

    VEREDITO

    Mario Strikers: Battle League First Kick é sim apenas um gostinho do que vem por aí na versão completa.

    Além da ampliação dos modos de jogo disponíveis, o game definitivo também terá outros importantes acréscimos, como equipar os personagens para melhorar seus atributos.

    Até aqui, é um jogo que vale conhecer e, se possível, participar de alguma sessão online. Saiba como ter acesso por 7 dias gratuitamente ao Nintendo Switch Online mesmo que você já tenha resgatado essa promoção antes. Entretanto, a Nintendo precisa melhorar a conexão aos servidores, pois o lag é o grande vilão que pode comprometer gravemente a experiência no jogo definitivo online.

    Assista ao trailer em português do Brasil de Mario Strikers: Battle League

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    Os piores filmes da DC de todos os tempos

    Quais são os piores filmes da DC de todos os tempos? Esta é uma dúvida constante na cabeça de todos os fãs da gigante dos quadrinhos, assim como dos haters que elencam diversos longas, principalmente os mais recentes. Por isso, nós do Feededigno fizemos uma lista com as nossas obras que odiamos amar. Confira!

    ESQUADRÃO SUICIDA (2016, DAVID AYER)

    Esquadrão Suicida

    Sim, começamos a lista de forma bastante polêmica, uma vez que o longa de David Ayer é considerado por muitos um bom filme.

    Entretanto, este autor aqui considerou diversas decisões desse filme uma afronta, pois cada vez que acontecia algo, a vontade de sair do cinema era tamanha que foi difícil de aguentar até o final.

    Na trama, Amanda Waller (Viola Davis) reúne os piores vilões para serem a última força da Terra contra seres superpoderosos. Entretanto, Magia (Cara Delavigne), uma das recrutas da Força Tarefa – X formada por Waller acaba achando um artefato que a torna uma ameaça para todos, fazendo com que o grupo tenha que enfrentá-la.

    Brega, incoerente e cheio de furos de roteiro, Esquadrão Suicida é sim um dos piores filmes da DC de todos os tempos.

    SUPERMAN IV: EM BUSCA DA PAZ (1994, SIDNEY J. FURIE)

    DESTRUA SUPER-HOMEM

    Falando em breguice, Superman IV: Em Busca da Paz é o ícone desse adjetivo, uma vez que da lista, essa é a obra mais tosca e engraçada.

    Na trama, o Superman está querendo desarmar os Estados Unidos, pois ele é o defensor da liberdade dos norte americanos.

    Contudo, Lex Luthor (Gene Hackman) quer acabar de vez com seu rival, bolando um plano infalível: clonar o Homem de Aço, criando o temível Homem-Nuclear (Mark Pillow).

    Com um roteiro completamente idiotizado, cenas de vergonha alheia pura, frases de efeito que até um coach motivacional duvida e poderes como o raio construtor, além da batalha “visceral” entre o Homem-Nuclear e o Superman (Christopher Reeve) fazem do quarto longa do Azulão o pior disparado do maior heróis dos quadrinhos.

    LIGA DA JUSTIÇA DA AMÉRICA (1997, FELIX ENRÍQUEZ ALCALÁ)

    Piores Filmes da DC de Todos os Tempos

    Cospobres por toda a parte!

    Imagina um dos grandes eventos da história da DC, com um supergrupo famoso dos quadrinhos e que fez um filme épico. Imaginou? Então, não se trata de Liga da Justiça da América.

    Na trama, a meteorologista Tori ganha superpoderes após sofrer um acidente no laboratório onde trabalhava. Tori (Kimberly Oja) se junta à Liga da Justiça da América como a super-heroína Gelo. Juntos eles têm de proteger a cidade de um novo vilão, o malvado Weatherman (Miguel Ferrer).

    Com um visual ridículo, atuações horrorosas e uma direção terrível, Liga da Justiça da América é um dos grandes acidentes de percurso da DC Comics.

    MULHER-GATO (2004, PITOF)

    Piores Filmes da DC de Todos os Tempos

    Um filme que conta com Sharon Stone e Halle Berry em seu elenco tem tudo para dar certo, não? ERRADO! Mulher-Gato prova que uma carreira de sucesso pode ir para o espaço por conta de uma porcaria cinematográfica.

    Uma funcionária de uma indústria de cosméticos é assassinada depois de descobrir um perigoso segredo sobre um produto antienvelhecimento. Porém, ela é salva por um gato egípcio, adquirindo poderes felinos.

    A fórmula de fracasso foi trazer um cineasta inexperiente como Pitof, que nunca mais fez nada de relevante na direção. Mulher-Gato é uma bagunça completa, com um milhão de cortes, roteiro preguiçoso e cenas extremamente constrangedoras de ação com um CGI péssimo.

    Halle Berry tenta, tenta de verdade, mas não consegue fazer nada e fica amarrada a toda incompetência da equipe técnica, ganhando um Framboesa de Ouro um ano após ganhar um Oscar. Que dureza!

    SUPERGIRL (1984, JEANNOT SZWARC)

    Por mim, Supergirl, longa de 1984, é o pior filme da DC disparado, sendo muito inferior a Mulher-Gato ou Superman IV, considerados em muitos pódios.

    Kara Zor-El (Helen Slater) é uma jovem kryptoniana que vive em uma colônia do planeta que fora destruído. Após um acidente, ela deve vir para a Terra recuperar um artefato e salvar seu povo, lutando contra forças malignas que a perseguem.

    O filme da prima do Superman é um desastre completo, pois tudo deu muito errado. As atuações são um horror, a direção é sem sentido nenhum, o roteiro é bizarro, tudo é tenebroso.

    O longa começa como uma ficção científica, vira um romance e termina como uma aventura, com cenas constrangedoras e cheias de vergonha alheia. Além disso, as personagens se resumem a uma disputa por um cara, isso mesmo! A Moça de Aço, uma das heroínas mais poderosas da DC se torna uma jovem que briga por um zelador de uma escola. É DE ENLOUQUECER!!!!

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