Lançado em maio deste ano, Ed Wood: Contos & Delírios reúne 33 histórias escritas pelo cineasta ao longo da década de 1970. Considerado “o pior diretor de todos os tempos”, a história de Wood gerou uma legião de fãs e admiradores ao redor do mundo.
A edição da DarkSide Books traz ilustrações exclusivas de Laerte em uma edição belíssima de capa dura.
SINOPSE
Ed Wood entrou para a história ao se destacar entre os piores diretores de todos os tempos, e deu vida a filmes estranhos, excêntricos mas muito autênticos. Foi capaz de erguer sozinho um universo em preto e branco cercado de sombras dramáticas, erros técnicos, linhas de nylon, maquetes toscas, atuações amadoras, transbordando clichês e efeitos especiais dignos de uma feira de ciência da quinta série.
Alheio às críticas e aos insultos, a paixão de Wood transformou seus discos voadores, zumbis, vampiras e strippers no mais puro fascínio entre o público.
ANÁLISE
A liberdade artística de Ed Wood é algo que sempre me chamou atenção. Tendo sido escolhido como o pior diretor de todos os tempos, Wood ganhou notoriedade após a sua morte e criou uma legião de fãs que são obcecados por todos os seus filmes e contos. O próprio Tim Burton é um de seus fãs mais fervorosos, tendo se dedicado a adaptar a biografia de Wood para as telonas em 1994.
Confesso que a introdução do livro da DarkSide escrita por Paulo Biscaia Filho é fascinante. É possível sentir o amor e a adoração pelo trabalho do cineasta expostas naquelas poucas páginas antes de nos depararmos com contos de uma estranheza ímpar.
A introdução de Ed Wood: Contos & Delírios cria não só o tom para os próximos momentos de diversão que estão por vir como, também, traz fatos interessantíssimos que corroboram a versão peculiar e única que Wood tinha do mundo e do cinema. Se esse é seu primeiro contato com essas obras, garanto que a leitura fará você se sentir motivado a procurar saber ainda mais sobre a vida e obra do diretor.
Sobre a edição do livro em si, o material é de excelente qualidade – como todos os lançamentos da DarkSide. Com capa dura e mesclando as cores favoritas de Wood (preto e rosa), o livro possui um dinamismo em suas páginas, sempre alternando cores a cada nova folha de leitura.
Os 33 contos trazem temas diversos, mas sempre possuem algum elemento de terror ou suspense. São contos curtos, em média 8 páginas cada, mas conseguem manter o leitor entretido por várias horas. Todas as histórias possuem uma assinatura única e peculiar, e é difícil não se perguntar o quanto Wood poderia aproveitar materiais como esse nos dias atuais. Se na sua época era difícil conseguir o mínimo de financiamento para fazer um longa-metragem, nos dias de hoje ele teria a internet como sua grande aliada.
Alguns dos contos, como Todo o Sangue Espirra e Grite e Perca a Cabeça, serviriam facilmente como argumento base para o desenvolvimento de algum filme de terror psicológico – ou de um grande drama aos moldes de Pedro Almodóvar. Há muito material interessante nestes contos, mostrando que Wood era também um exímio escritor.
VEREDITO
Ed Wood: Contos & Delírios é uma ótima leitura para quem ama cinema, sendo uma exploração intrigante das diversas facetas do cineasta. Um livro muito divertido, de fácil leitura e cheio de peculiaridades.
Anunciada originalmente em 20 de julho de 2019 durante o painel do DC Universe na San Diego Comic-Con, Justiça Jovem: Fantasmas (Young Justice: Phantoms, no original) é o título da quarta temporada da série e é precedida por Justiça Jovem: Renegados (Young Justice: Outsiders) e é composta por 26 episódios.
Os dois primeiros episódios foram disponibilizados como uma surpresa especial do DC FanDome, em 16 de outubro de 2021, sendo disponibilizados no catálogo da HBO Max.
Conheça os principais arcos que formam a 4ª temporada de Justiça Jovem: Fantasmas!
ARCO 1
O primeiro arco é composto pelos episódios:
S4E1 – “Inhospitable“;
S4E2 – “Needful“;
S4E3 – “Volatile“;
S4E4 – “Involuntary“.
Superboy (Conner Kent), Miss Marte (M’gann M’orzz), Mutano (Garfield Logan) e Caçador de Marte (J’onn J’onzz) viajam para Marte para que Conner e M’gann; em Marte, planeta natal de M’gann e J’onn o grupo se depara com uma grande agitação civil decorrente do preconceito racial entre os marcianos G’arrunn e os B’lahdenn; além de investigarem um assassinato misterioso.
Em paralelo, três viajantes do tempo – Garota Saturno, Garota Fantasma e Rapaz Camaleão – estão seguindo o trio formado por Superboy, Miss Marte e Mutano para evitar alguma tragédia não revelada. Porém uma figura misteriosa tenta frustrar seus esforços e aparentemente mata seu alvo.
ARCO 2
O segundo arco é composto pelos episódios:
S4E5 – “Tale of Two Sisters“;
S4E6 – “Artemis Through the Looking-Glass“;
S4E7 – “The Lady, or the Tigress?“;
S4E8 – “I Know Why the Caged Cat Sings“.
De volta à Terra, as crescentes tragédias e traumas de Mutano começam a afetar sua saúde mental. Enquanto isso Tigresa (Artemis Crock) é procurada por Cassandra Savage e Onyx (Onyx Adams), dois membros da Liga das Sombras que declaram ter desertado. Ambas se acusam de ser uma falsa desertora tentando se infiltrar.
Com a ajuda de Oráculo (Barbara Gordon) e Órfã (Cassandra Wu-San), Tigresa precisará decidir em quem confiar para enfrentar a Liga das Sombras e Lady Shiva; entretanto uma ajuda inesperada pode ser exatamente o que o grupo precisa para chegarem ao objetivo.
ARCO 3
O terceiro arco é composto pelos episódios:
S4E9 – “Odnu!“;
S4E10 – “Nomed Esir!“;
S4E11 – “Teg Ydaer!“;
S4E12 – “Og Htrof Dna Reuqnoc!“;
S4E13 – “Kaerb Ym Traeh!“.
Um novo Lorde do Caos desce ao plano terrestre e procura substituir Klarion. Com isso, Zatanna Zatara e seus protegidos encontram-se à beira da guerra. Durante a batalha contra a mais nova personificação do caos, o grupo encontram novos aliados – e um antigo inimigo.
Zatanna reúne os Sentinelas da Magia antes que o Caos consuma a Terra, mas todos os seus poderes combinados podem não ser suficiente e aliados improváveis formando uma nova aliança pode ser a única melhor opção.
Em Atlantis, Aquaman (Kaldur’ahm) e amigos lamentam a morte de Superboy. E durante o luto, uma profecia atlante está se concretizando. Para auxiliar o Rei Orin, Kaldur’ahm, Wyynde e La’gann seguem em uma jornada em busca de Atlântida, a Cidade Perdida na tentativa de colocarem a profecia à prova.
ARCO 5
O quinto arco é composto pelos episódios:
S4E18 – “Beyond the Grip of the Gods!“;
S4E19 – “Encounter Upon the Razor’s Edge!“;
S4E20 – “Forbidden Secrets of Civilizations Past!“;
S4E21 – “Odyssey of Death!“.
Foguete (Raquel Ervin), Forrageador e Flash (Jay Garrick) viajam para Supertown para negociações com os Novos Deuses. E mesmo dividida entre suas responsabilidade como mãe, Foguete precisa lidar com as responsabilidades diplomáticas interplanetárias da Liga da Justiça… até quando outras demandas surgem em seu caminho.
ARCO 6
O sexto arco é composto pelos episódios:
S4E22 – “Rescue and Search“;
S4E23 – “Ego and Superego“;
S4E24 – “Zenith and Abyss“;
S4E25 – “Over and Out“;
S4E26 – “Death and Rebirth“.
Kid Flash (Bart Allen) “vai às compras” com os três viajantes do tempo; enquanto Zatanna e a formação original da Justiça Jovem seguem pistas para encontrarem um possível Superboy ainda vivo. Mas, no fim do caminho desses grupos está a próxima batalha final pelo planeta Terra.
Em 6 de abril de 2022, a DC Comics anunciou Young Justice: Targets (ainda sem título nacional), uma série de HQs com seis edições com eventos que ocorrem após o final da quarta temporada de Justiça Jovem: Fantasmas. Cada edição estará disponível primeiro na plataforma DC Universe Infinite por 30 dias antes dos quadrinhos físicos chegarem às prateleiras das lojas.
Além disso, cada edição inclui uma história bônus detalhando aventuras inéditas de temporadas anteriores da série animada.
A primeira edição está programada para sair em 14 de junho de 2022 no DC Universe Infinite, e em 26 de julho nas lojas.
As músicas sempre marcam nossas vidas e muitas vezes alguma série traz uma obra que nos faz cantar com toda força!
Na lista de hoje, vamos trazer as 17 músicas mais marcantes das séries de TV. Confira:
I’LL BE THERE FOR YOU (THE REMBRANDTS) – FRIENDS
I’LL BE THERE FOR YOOOOOOOOOOOUUUUU
Abrindo a lista, temos a clássica e icônica música I’ll Be There For You dos The Rembrandts, que é o tema de abertura de Friends.
Sempre que essa música toca em qualquer lugar, lembramos de cara dos amigos mais marcantes do mundo, formados por Phoebe (Lisa Kudrow), Ross (David Schwimmer), Monica (Courtney Cox), Rachel (Jennifer Aniston), Chandler (Matthew Perry) e Joey (Matt LeBlanc).
CALIFORNIA ( PHANTHOM PLANET) – THE O.C.
CALIFORNIAAAAAAAAAAAA
Seguindo a lista de músicas mais marcantes das séries de TV, temos California, do grupo Phantom Planet, que mistura uma certa melancolia e nostalgia por conta do programa.
The O.C. marcou uma geração de adolescentes e a música sempre vem em nossa mente quando falamos sobre o seriado.
CARRY ON MY WAYWARD SON (KANSAS) – SUPERNATURAL
THE ROAD SO FAR
Carry On My Wayward Son do Kansas foi um dos maiores ícones dos hunters em Supernatural, série que tem uma trilha sonora bastante marcante.
Cada final de temporada os fãs mais fervorosos já aguardavam ansiosamente pela música sensacional da banda, algo que nos deixava emocionados em empolgados para cada season finale.
A GRANDE FAMÍLIA (DUDU NOBRE) – A GRANDE FAMÍLIA
ESSA FAMÍLIA É MUITO UNIDAAAAA.
Tem brasileiro na lista de músicas mais marcantes das séries de TV, uma vez que Dudu Nobre eternizou em nossos corações A Grande Família com seu som contagiante.
A métrica é sensacional e o tema é incrível, nos fazendo lembrar com carinho das aventuras de Lineu (Marco Nanini) e sua família.
VOCÊ É DOIDA DEMAIS (LINDOMAR CASTILHO) – OS NORMAIS
VOCÊ É DOIDA DEMAIS!!!!
Os Normais faz aqui a dobradinha brasileira com a música de Lindomar Castilho, Você É Doida Demais, um hino para quem acompanhou as desventuras de Ruy (Luís Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres).
A melodia de 1974 é icônica e traz o melhor da época, sendo envolvente e mostrando as loucuras dos relacionamentos.
FAR FROM THE ANY ROAD (THE HANDSOME FAMILY) – TRUE DETECTIVE
Um pouco do country americano para apresentar uma trilha marcante e que fez a diferença na TV brasileira com a primeira temporada de True Detective, uma das melhores primeiras temporadas da história.
Rust (Matthew McConaughey) e Martin (Woody Harrelson) são uma dupla de detetives que tem um caso espinhoso para resolver e a abertura dá o tom perfeito de tudo que é desenvolvido. O clima soturno da trilha e as cenas contemplativas se complementam.
NEVER ENDING STORY (LIMAHL) – STRANGER THINGS
NEVER ENDING STOOOOOORYYYYYY AAAAAAHHHHHHHH
Um dos momentos mais inusitados e fofos da história aconteceu em Stranger Things e colocou Never Ending Story como uma das músicas mais marcantes das séries de TV.
Os demogorgons atacando, o mundo podendo acabar e Suzie (Gabriella Pizzolo) e Dustin (Gaten Matarazzo) cantando a todo o vapor essa música que também marcou uma geração em História Sem Fim.
HEAVEN IS A PLACE ON EARTH (BELINDA CARLISLE) – THE HANDMAID’S TALE
The Handmaid’s Tale é uma série que possui uma fotografia espetacular, além de uma direção sensacional que consegue tirar o melhor dos atores em momentos de extrema tensão.
Toda a construção de cena com June (Elisabeth Moss) cantando de forma bem sombria a música Heaven Is a Place On Earth é de arrepiar e com certeza entra na nossa lista de músicas mais marcantes de séries.
SAVE ME (REMY ZERO) – SMALLVILLE
SOMEBODY SAAAAAAAAAAAAVE MEEEEEEEE
Quem nunca vibrou com a Save Me, do grupo Remy Zero, na abertura de Smallville? Esta introdução é uma das mais marcantes da galera que cresceu nos anos 2000 assistindo as séries do canal gringo CW no SBT.
Smallville teve ao todo 10 temporadas e a cada episódio os fãs cantavam a todo o vapor essa canção!
I WANT IT THAT WAY (BACKSTREET BOYS) – BROOKLYN 99
TELL ME WHY!
A lista de músicas mais marcantes de séries foi pensada por conta de um dos momentos mais engraçados dos últimos tempos, já que Brooklyn 99 conseguiu reutilizar a música da queridinha boy band Backstreet Boys, I Want It That Way em uma cena hilariante.
Um grupo de suspeitos está na sala e Peralta (Andy Samberg) pede para que eles cantem a canção para que a testemunha consiga identificar a voz. O resultado é muito bom!
WHAT’S UP (4 NON BLONDES) – SENSE8
Sense8 foi uma das séries marcantes da Netflix e que, infelizmente, teve um final bastante precoce dentro do catálogo da vermelhinha por conta de seu alto custo e baixo número de visualizações.
Um dos grandes momentos do grupo de protagonistas envolve a música What’s Up, do 4 Non Blondes, onde Wolfgang (Max Riemelt) puxa a galera em um karaokê, com todos os seus “irmãos” cantando em diversas partes do mundo, um momentoi bem fofo.
FRESH PRINCE OF BEL AIR (WILL SMITH) – UM MALUCO NO PEDAÇO
Now, this is a story all about how My life got flipped-turned upside down And I’d like to take a minute Just sit right there I’ll tell you how I became the prince of a town called Bel-Air
A primeira estrofe de Um Maluco No Pedaço já tem um cheiro inconfundível de nostalgia nos millenials que almoçavam ao som de Will Smith em sua série.
A música é tão excelente que até hoje é cantada em qualquer lugar no Brasil, basta você puxar a introdução que o resto acontece de forma mágica sozinho! É SURREAL.
BELLA CIAO (YVES MONTAND) – LA CASA DE PAPEL
La Casa de Papel é um fenômeno da cultura pop e trouxe à tona um hit muito significativo historicamente como a música de protesto Bella Ciao, composta na Itália nos anos 40 após o país se libertar do fascismo de Mussolini.
A escolha é bem simbólica, uma vez que na série, a principal ideia do grupo é roubar um banco e ajudar os pobres, uma luta bastante poderosa de governos esquerdistas, sendo uma proposta bem ao estilo Robin Hood.
NEVER GONNA GIVE YOU UP (RICK ASTLEY) – TED LASSO
Ted Lasso é uma das séries queridinhas do público e encheu nossos corações de esperança em um momento tão conturbado da história mundial.
É difícil de escolher uma cena icônica de Ted Lasso, mas uma das mais marcantes com certeza é a em que Rebecca (Hannah Wadgingham) canta a música Never Gonna Give You Up em um funeral. A música de Rick Astley dá um toque fantástico, sendo memorável.
ON AND ON (CURTIS HARDING) – FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL
Falcão e o Soldado Invernal trouxe o novo Capitão América do MCU em grande estilo com uma canção potente em seus créditos.
On and On de Curtis Harding é uma canção sobre como pessoas negras devem se erguer e vencer as adversidades diárias, algo que Sam Wilson faz mesmo sendo um herói reconhecido internacionalmente. A música fecha muito bem a a série com o título sendo alterado em fade se transformando em Capitão América e o Soldado Invernal.
GAME OF THRONES THEME – GAME OF THRONES
Uma lista de músicas mais marcantes de séries não poderia existir sem uma das maiores aberturas de séries de todos os tempos, a de Game of Thrones.
GoT foi um seriado que teve momentos chocantes e que entrou para a história da televisão mundial. Por mais que seu final seja muito abaixo do que esperávamos, é injusto dizer que Game of Thrones é ruim, pois ela é uma série lendária e sua abertura é a melhor de todos os tempos.
DO YOU WANNA TASTE IT (WIG WAM) – PACIFICADOR
Do You Wanna Taste It virou o novo hit de 2022 por conta da maior abertura de todos os tempos em Pacificador. A lista inicialmente teria 16 títulos, mas com essa nova traulitada, mudamos para as 17 músicas mais marcantes das séries de TV.
Com uma coreografia MARAVILHOSA, onde todos dançam com trajes vistosos de forma super séria, mostra o quão louca é a mente de James Gunn.
Arremessando Alto é um drama original da Netflix com Adam Sandler (Joias Brutas) como protagonista.
SINOPSE DE ARREMESSANDO ALTO
Stanley (Adam Sandler) é um olheiro talentoso que está em buscar de se tornar treinador de basquete. Ele consegue chegar em seu objetivo, mas uma tragédia faz com que ele volte para seu cargo antigo. Para poder alcançar seus sonhos, ele tem que achar um novo astro das quadras, conseguindo achar uma joia a ser lapidada na Espanha, o jovem Bo Cruz (Juancho Hernangómez).
ANÁLISE
Filmes sobre esportes costumam ter um texto muito formulaico que funciona da seguinte forma: um homem experiente, talentoso, mas desacreditado acha um jovem com talento nato, todavia, que possui problemas pessoais e que precisa se provar para chegar ao topo, superando muitos obstáculos para atingir suas metas.
Arremessando Alto tem todos os clichês possíveis desse tipo de obra, uma vez que aposta na segurança completa do gênero, acrescentando algumas coisas de outros como comédias românticas.
O diferencial deste filme está em poucas reviravoltas que quase nos deixam acreditar que tudo vai dar errado, porém, quase é a palavra que define muito bem o longa.
De positivo, Adam Sandler dá um show aqui, entregando muito carisma e uma atuação bastante segura, assim como o restante do elenco. Por mais que o time seja formado por diversos jogadores do basquete profissional, incluindo JuanchoHernangómez, todo mundo consegue ser funcional e ter um destaque.
Assim como em muitos filmes do gênero, o longa empolga em alguns momentos e para os mais sensíveis, pode emocionar. Se você, assim como eu, já viu muitas histórias como essa em obras superiores como Rocky, Creed, Nocaute, Duelo de Titãs e tantos outros, não vai se impressionar tanto.
O longa poderia ser mais curto, com uns 20 ou 30 minutos a menos, pois há vários momentos cansativos que remetem a comerciais esportivos de superação, com treinamentos incansáveis e intermináveis que nos esgotam, assim como Bo Cruz.
O diretor Jeremiah Zagar faz diversos movimentos de câmera, com muitos enfoques nos rostos dos atletas, transições rápidas e fades que podem causar alguma confusão. por vezes, parece que o cineasta quer muito mostrar trabalho, o que o prejudica, visto que as tomadas ficam frenéticas em pontos desnecessários.
VEREDITO
Arremessando Alto é mais do mesmo e até esquecível dentro da proposta que apresenta. Adam Sandler é o grande diferencial aqui, ainda mais que é um apaixonado pelo esporte e traz isso para tela, o que ajuda bastante a nos manter ligados. O esforço de todo o elenco formado por atletas é o que dá o a mais do filme, o que salva o longa de ser menos interessante do que parece.
Primeira Morte (do inglês First Kill) é a mais nova série dramática da Netflix. A série é baseada em uma história curta da autora Victoria “V. E.” Schwab, best-seller do New York Times que conta a história de amor entre Juliette e Calliope, respectivamente uma vampira e uma caçadora de monstros.
A série da Netflix conta a história de duas protagonistas abertamente queer, que precisam enfrentar não apenas as dificuldades da adolescência, mas entender seus respectivos lugares no mundo agora que estão apaixonadas e vivem em mundo completamente opostos.
Primeira Morte estreou na Netflix no dia 10 de Junho.
SINOPSE
Baseada em uma história curta da autora Victoria “V. E.” Schwab, best-seller do New York Times, Primeira Morte apresenta uma clássica história de amor proibido cheia de reviravoltas. Juliette (Sarah Catherine Hook) é uma vampira adolescente e está na idade certa para fazer sua primeira vítima. Para que seja considerada parte da família de vampiros, ela planeja matar Calliope (Imani Lewis), uma garota nova na cidade. No entanto, ela se surpreende quando descobre que Calliope é uma caçadora de vampiros, fazendo parte de uma tradicional família de caçadores.
ANÁLISE
Ambientado em Savannah, na Geórgia, a série nos lança na história das Fairmont e Burns. Os Fairmont, são vampiros chamados de Imaculados, que podem sair em plena luz do dia e que são imensamente mais resistentes do que os vampiros comuns. Sua origem que data desde o Jardim do Éden, nos apresenta elementos que giram em torno de provar que toda e qualquer criatura presente na série é oriunda e tecnicamente, “natural”, ainda que sobrenaturais. Os Burns, são uma longa linhagem de caçadores de vampiros.
Muito da história de Primeira Morte me deixa confuso desde seus primeiros minutos. Não apenas pelo fato da trama se aprofundar sem esclarecer diversos fatos anteriormente explicitados, como se fossem de conhecimento comum, mas também pelo fato da série não se aprofundar realmente em nada.
O cuidado que o roteiro e os diretores tem com seu par de protagonistas é incrível, ver a relação de Juliette e de Calliope em tela é incrível, mas o mesmo não pode ser dito da trama.
Ainda que repleta de detalhes que permeiam a forma de nossas personagens verem o mundo que estão adentrando, o caminho pelo qual a trama insiste em perseguir não é interessante, tampouco cativante, e parece deixar nossas personagens sempre na metade do caminho.
Ao longo de seus oito episódios, Primeira Morte nos apresenta uma trama cuja base para seus arcos é quase que inexistente. Por mais que sua trama pareça ter uma história a contar, a série não parece saber onde quer levar essa trama. Ver uma relação queer em tela é algo muito bonito, isso quando essa relação não é repleta de dramas e dificuldades que a mídia sempre faz questão de apresentar, como se essas histórias fossem uma sequência de desgraças. Se a relação de Julie e Cal fosse leve e tranquila como a história apresentada em Heartstopper, a trama tomaria um rumo completamente diferente.
VEREDITO
Primeira Morte poderia tomar tantos rumos diferentes e se mostrar relevante para o atual cenário sobrenatural de séries, mas acaba por se mostrar mais do mesmo. Como uma mistura fraca de Vampire Diaries e Shadowhunters, a série falha e parece se perder em si mesma. Como uma trama que começa com força, parece murchar rapidamente antes mesmo de chegar a sua metade, acaba sendo o único mistério que a série me apresenta.
Alter é um canal que possui diversos curtas de terror com muita qualidade técnica e muitos contos de arrepiar os cabelos. Confira agora tudo sobre esse assunto!
ORIGEM DO ALTER
O Alter nasceu em maio de 2018 e é um canal colaborativo que serve para divulgar trabalhos de pequenos escritores e diretores que querem fazer a diferença e que buscam contar boas histórias e mostrar seu talento.
VEJA ALGUNS CONTOSDO ALTER
Com objetivo de trazer algumas histórias legais para vocês conferirem, abaixo seguem curtas que assistimos e que recomendamos, pois eles são bem perturbadores e tem uma qualidade cinematográfica bem acima da média.
THE HOME
Em The Home, um padre e um grupo de mulheres grávidas estão em um convento em busca de abrigo. Entretanto, seres malignos agem na escuridão, criando um ambiente de terror e destruição naquele lugar.
EMPTIED
Emptied conta a história de uma dentista que sofreu uma grave traição de seu ex-marido e agora tem a chance de se vingar dele do jeito mais macabro possível.
HIT + RUN
Um homem é perturbado por um acontecimento trágico e se ancora na bebida como uma fuga de seu trauma. Contudo, o fato vem à tona da pior forma possível, com ele temendo por sua própria vida em Hit + Run.
SPIRIT #1
Spirit #1 mostra um casal que está pensando em seus planos para o fim de semana, mas um deles está preocupado com algumas visões que o tem assombrado. Entretanto, será que são apenas alucinações ou tudo é real?
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